Ir para conteúdo

Singles cagados - By br.CS | Marcos (teste de gravação)


Recommended Posts

Opa!

 

...Sem internet? Bóra brincar de dar singles em BOTs: http://brasilcs.com.br/DEMOS/singles-cagados-bots(melhor-qualidade).wmv

(Obs: Colem o endereço no browser, por causa dos parenteses deu um probleminha no post e não dá pra fazer download diretamente por aqui)

 

Primeiro "movie" (beeeeem entre aspas!) de CS 1.6 que coloco no ar. =D

 

Foi mais para testar a gravação mesmo, nunca tinha colocado a mão no Movie Maker, ae consegui adicionar música, imagem, mexer na time-line... Aparenta ser barbada. \o

 

Ae pra não jogar fora tô passando o link pra vocês. ;)

 

Logo (se eu tiver coragem de gravar tantas demos) lanço o movie de verdade! Aguardem!

 

Abraços. ;)[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tá brabo. oO'

 

MUAHAHAHAHAHAHAH

 

De amigos meus 3 conseguiram ver até agora, passei pra 4 e só 1 não conseguiu ver.

 

Preciso gravar em .avi e colocar no Youtube pra testar mesmo, então quando eu fizer isso eu posto o link aqui. ;)

 

(Obs: O link do down continua ativo pra quem quiser tentar. =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no linux eu consegui ver normal o/

 

Mas tipo, nem tenho muito o que falar, ta sem edição ainda, eram bots, e só tem uma cena HAIUOSHEUIASE. [não sei o que comentar]

 

Mas deu pra ver normal aqui Armandin, instala uns codecs...

 

Agora que você sabe mexer no movie maker, da uma fuçada no sony vegas, e vê também uns tutoriais do Géh aqui, ele explica um pouco do sony vegas...

Se você for fazer um movie, quando ele tiver pronto posta aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fvox, esperava uma resposta do tipo! xD

 

Na verdade espero que vejam esse vídeo como noob pra mim espantar no movie de verdade. :evil:

 

Sei lá, como o título diz foi um teste de gravação, nunca tinha colocado no ar, ae fuçei e fiz, tive que colocar no ar. =D

 

Velho, sabe que tentei instalar o Vegas e não deu?

 

Antes conseguia instalar normal, agora não foi, deve ser algum pau no framework.

 

Eu vou instalar ele aqui novamente, tenho que começar a produzir o meu movie de uma vez!

 

A merda é que do jeito que dá vai ser demorado eu terminar, todoos os dias quando eu vou jogar eu abro o HLTV, nunca mais jogo sem o HLTV aberto. \o

 

Cansei de perder cagadas inacreditaveis, são cada uma que nem presta contar, é melhor pedir pra esperar e ver as que foram salvas no futuro movie. =)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...