Ir para conteúdo

FPS caindo em alguns lugares dos mapas


Recommended Posts

Config:

Pentium III 933 MHz

nVidia GeForce MX460 64MB

ASUS CUV4X

HD Maxtor 10GB

256MB RAM DIMM SDRAM PC 133 KINGSTON

 

Ta rodando OpenGL 800x600 16bits

O FPS em certas partes dos mapas, cai, isso no tiroteio atrapalha muito, gostaria de deixar o FPS estável, já tentei de tudo, fps_max 999, fps_modem 999 developer 1

Também o troço do nvoglnt.dll, mais o fps não quer ficar cravado de jeito nenhum...

Me ajudem ai pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a parte da smoke, quase nem uso Smoke, eu não atiro embaixo da smoke, tipo na train, vc ta de terror, anda vira a direita, e entra naquele lugar aberto lá, o fps cai até sem ninguem na minha frente nem nada.

Simplesmente, não dá nem vontade de jogar assim.

Ta mto foda de jogar =/

Suspeito que possa ser driver da minha geforce.

Alguem que tem GeForce4 ai me diga qual driver usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então quero uma resposta bem clara pra isso:

Tem uma lanhouse aki perto de casa que a config é:

Pentium III 866 MHz

256MB RAM

Windows XP Professional SP2

GeForce4 MX4000 64MB

 

E roda 100 fps qualquer lugar do mapa, n fica lagado que nem aqui em casa.

É que assim eu nem ligo muito pra fps desde que rode liso o jogo, porque tipo, do nada ta 99 fps e num certo lugar do mapa o fps desce para 50 ~ 65 ou na base no freezetime, fica mesma coisa tbm, o fps cai...

Agora me explique qual é o milagre que esta lan house fez. (:x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então quero uma resposta bem clara pra isso:

Tem uma lanhouse aki perto de casa que a config é:

Pentium III 866 MHz

256MB RAM

Windows XP Professional SP2

GeForce4 MX4000 64MB

 

E roda 100 fps qualquer lugar do mapa, n fica lagado que nem aqui em casa.

É que assim eu nem ligo muito pra fps desde que rode liso o jogo, porque tipo, do nada ta 99 fps e num certo lugar do mapa o fps desce para 50 ~ 65 ou na base no freezetime, fica mesma coisa tbm, o fps cai...

Agora me explique qual é o milagre que esta lan house fez. (:x)

 

Kara, eles provavelmente botaram em software, 640x320 16 bit...

Você nunca vai conseguir ficar com FPS estaveis com esse computador kara...desista. O que você pode fazer eh o que a lan house fez, botar em software, 640x320, e tentar rodar...

 

Só para te mostrar um exemplo que eh o computador fraco, vou usar suas proprias palavras:

tipo na train, vc ta de terror, anda vira a direita, e entra naquele lugar aberto lá, o fps cai até sem ninguem na minha frente nem nada.

Aquele lugar aberto é onde a placa de video tem que trabalhar mais, porque tem muito mais coisa, mais textura e etc para ela carregar, e eh isso que ta matando seu CS.

 

Você deveria estar eh agradencendo de poder jogar...eu aki tenho que botar em Software 640x320, 16 bit, e ainda assim to rodando @ 30 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...