Ir para conteúdo

Traga seus soldados ou cale a boca


gaffa.

Recommended Posts

O presidente do Equador, Rafael Correa, desafiou hoje seu colega americano, George W. Bush, a enviar tropas para a fronteira entre Colômbia e Equador ou a calar a boca antes de dar crédito às denúncias de Bogotá que o vinculam à guerrilha das Farc.

 

"Traga senhor Bush seus soldados, que sejam seus soldados os que morram na fronteira sul colombiana! Vamos ver se os cidadãos dos Estados Unidos vão aceitar tremenda barbaridade. Se não cale a boca e entenda o que está acontecendo na América Latina", disse Correa.

 

Em declarações divulgadas pela presidência, o chefe de Estado se mostrou contrariado com a reação da Casa Branca ante as acusações de Bogotá que o vinculam à guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), considerada um grupo terrorista pelos Estados Unidos.

 

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html

 

SOMOS A RESISTENCIA!

 

(8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

o bush eh um gay da porra

ele axa q pode sair se metendo com todo mundo, os kra nao podem eh baixar a kbça pra ele...

na msm epoca do iraque, ele flw q ia atacar a córeia do sul se ela nao deixasse ele fiscalizar pra ver se tinha bomba, eles falaram: "demoro, ataca essa merda aki entao, vamo ver no q dah, vai ser a gente contra vcs"...

kd q atacou coreia?

o bush eh um gay da porra metido a ser melhor q os outros

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele falo isso porque sabe que o busha OPS bush não vai mandar mesmo.

 

 

e na questao de aguentar a guerra é muito relativo, estados unidos tem um poder de fogo increvivel é verdade mais do que adianta ter 500000000 bombas nuclear e não poder usar, tem gente inocente la também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fodo disse, espero que o Brasil não se envolva nisso... Prefiro o Brasil sendo neutro assim como a Suiça do que brigando direto... Imagina só um bombardeio em são paulo? Seria o caos, detonaria o nosso pais, isso se não o trouxe-se a miseria... Milhões iam morrer, e etc.

 

@Gaffa-

Kara, guerra não eh nada legal velho, pela TV e pelos jogos ele pode parecer "ruim", mas na vida real, é BEM¹²³ pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de atacar

 

se os USA atacarem

 

que impacto isso vai ter no mundo?

Que impacto isso vai ter na economia?

 

É obvio que os USA iriam trucidar o equador.

Lula, por sua política, certamente já livrou o brasil do conflito....

 

Bem, sei lá...

Das ultimas guerras pra ca muito mudou, a tecnologia está incrivelmente avançada...

e tenha certeza que os USA não usaram metade do poder de fogo que eles tem contra o iraque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tiro o chapeu pro lula cara, maluco so quer ajudar os pobres e tals, agora se fosse fernando henrique aquele safado ja ia tar de rabinho abanando pro lado do bush dando apoio.

 

LOL

 

Prefiro não comentar isso.

 

Acho q qm recebe a porra do bolsa família apoiar o lula, é falta de opção.

 

Mas nem isso ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tiro o chapeu pro lula cara, maluco so quer ajudar os pobres e tals, agora se fosse fernando henrique aquele safado ja ia tar de rabinho abanando pro lado do bush dando apoio.

 

LOL

 

Prefiro não comentar isso.

 

Acho q qm recebe a porra do bolsa família apoiar o lula, é falta de opção.

 

Mas nem isso ¬¬'

 

é realmente ler um jornalzinho de vez enquanto e tals é bom, falando em ajudar pobre, e tals.. se tu ver o que ele ta fazendo em uma favela aqui no RJ tu fica bobo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tiro o chapeu pro lula cara, maluco so quer ajudar os pobres e tals, agora se fosse fernando henrique aquele safado ja ia tar de rabinho abanando pro lado do bush dando apoio.

 

LOL

 

Prefiro não comentar isso.

 

Acho q qm recebe a porra do bolsa família apoiar o lula, é falta de opção.

 

Mas nem isso ¬¬'

 

é realmente ler um jornalzinho de vez enquanto e tals é bom, falando em ajudar pobre, e tals.. se tu ver o que ele ta fazendo em uma favela aqui no RJ tu fica bobo ...

 

Cara, eu SINCERAMENTE espero q ele esteja fazendo algo além de comer dinheiro. De boa mermo, não quero o mal pro meu país. Mas q esse cara não tem nada de bom não tem =/

 

Mas como já disse espero q vc esteja certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tiro o chapeu pro lula cara, maluco so quer ajudar os pobres e tals, agora se fosse fernando henrique aquele safado ja ia tar de rabinho abanando pro lado do bush dando apoio.

 

LOL

 

Prefiro não comentar isso.

 

Acho q qm recebe a porra do bolsa família apoiar o lula, é falta de opção.

 

Mas nem isso ¬¬'

 

é realmente ler um jornalzinho de vez enquanto e tals é bom, falando em ajudar pobre, e tals.. se tu ver o que ele ta fazendo em uma favela aqui no RJ tu fica bobo ...

 

 

Ele subiu aqui a rocinha :}

fiquei até pasmo quando soube.

nem teve aula em umas escolas aqui!

HASUEHASUEASUEASUHEASHEASUHEASEHSAHEAS

;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula fez tanta coisa que a galera não acredita mesmo, como o fanatico disse.

 

A maior parte da população ta influênciada pelos acontecimentos do parlamento que sujaram a imagem da galera...mas não é bem assim....

 

Outro nome que a galera não acredita é o gil

acho bem dificil alguem por aqui falar que ele é um ótimo ministro da cultura...

O que acontece é que os feitos não vão pra mídia em larga escala, igual os problemas que o jornal nacional mostra todo dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...