Ir para conteúdo

Comparação de placas


Zeh Gnomo

Recommended Posts

a HD2600 da AMD/ATI perde pra uma 7600, então ela ta descartada.

ficamos então com a 8600GT fatality e a 8600GT XXX edition

a XXX edition é a versão super overclockada da XFX, é a placa que eu tenho.

a Fatality é uma versão tambem overclockada, mais ela é menos do que a 8600GT XXX edition, então fique com a XXX edition cara ^^ você não vai se arrepender

e por esse preço ta perfeito, eu paguei 480 reais na minha, eu comprei na época que as G8 tinham sido lançadas.

 

mais cara, não compre essa HD2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei que essas placas custavam 1k ._.
1k é de 8800GT pra cima

*.*

 

eu vo comprar mais uma 8600GT xxx edition

pra fazer SLI

mais primeiro tenho q fazer um grande upgrade pra poder fazeer isso x_x

 

compra uma pra mim -.-

dá o dinhero -.-

 

 

@topico

 

 

se tu pegar essa XXX edition, tu vai notar que ela é bem esquentadinha, ela pega facinho 80 graus jogando, daí hoje eu descobri uma coisa legal nela, eu abri ela, tirei essa capinha que ela tem emcima do cooler:]

 

xfx8600gt.jpg

 

ela é de metal sabe, é só ir e desparafusar, a temperatura baixou quase 15 graus cara, antes eu pegava 86 graus em média nos jogos, depois de uns 30 minutos jogando, agora ta pegando 55~ 70! xD (lembrando que eu fiz overclock nela, então ela esquenta mais)

 

olha:

 

nota que a GPU dela é tão boa, que memso usando esse programa, e rodando 5 testes ao mesmo tempo, ela ainda mantem cerca de 50 em em CADA um deles, essa placa de video é a melhor custo beneficio que existe no mercado atual \o/

 

ela surpreende cara.

 

 

asu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gR, na verdade custo beneficio = relação entre preço e beneficio que se consegue pagar por algo no mercado. Nesse quesito, a 8800 GT eh a ganhadora, porque apesar dela custar 1000 reais, com um over basico ela pega uma 8800 GTX, que custa 2000 Reais, quase o dobro...

E o desempenho da 8800 GT bate facil facil uma 8600 GT... Diria que uns 50~60% em media. SLI 8600 GT = 800~900 reais, e o desempenho ainda perde para a 8800 GT... Eh muito mais jogo você vender a sua atual e pegar uma 8800 GT...

Lembre-se que SLI não eh como crossfire, com o SLI você só consegue 40~50% de performance a mais, e os drivers ainda não estão maduros, então eles bugam em muitos jogos, não funfam ali, nem aqui, e tambem tem a questão da fonte, porque 2 8600 GT consomem mais do que uma 8800 GT, se não me engano.(Não tenho certeza, não pesquisei, mas me parece que sim...)

 

 

Melhor custo x beneficio atual = 8800 GT

Melhor custo x beneficio antes da 8800 GT ser lançada = 8600 GT

 

Digo isso, apenas te corrigindo, mas a 8600 GT não deixa de ser uma otima placa. Ela vai rodar por um bom tempo tudo bem legal, e seu preço eh perfeito para uma mid-end.

 

Zeh gnomo, se tiver grana, compra uma 8600 GT velho, como o gR disse, você não vai se arrepender.

:wink:

E pega a XXX edition, realmente é a melhor.

 

@gR,-

Nossa vey, essa capinha tira tudo isso da temperatura da placa? PORRA oO;

A ideia eh você comprar um cooler rox e botar nela =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gR, na verdade custo beneficio = relação entre preço e beneficio que se consegue pagar por algo no mercado. Nesse quesito, a 8800 GT eh a ganhadora, porque apesar dela custar 1000 reais, com um over basico ela pega uma 8800 GTX, que custa 2000 Reais, quase o dobro...

E o desempenho da 8800 GT bate facil facil uma 8600 GT... Diria que uns 50~60% em media. SLI 8600 GT = 800~900 reais, e o desempenho ainda perde para a 8800 GT... Eh muito mais jogo você vender a sua atual e pegar uma 8800 GT...

Lembre-se que SLI não eh como crossfire, com o SLI você só consegue 40~50% de performance a mais, e os drivers ainda não estão maduros, então eles bugam em muitos jogos, não funfam ali, nem aqui, e tambem tem a questão da fonte, porque 2 8600 GT consomem mais do que uma 8800 GT, se não me engano.(Não tenho certeza, não pesquisei, mas me parece que sim...)

 

 

Melhor custo x beneficio atual = 8800 GT

Melhor custo x beneficio antes da 8800 GT ser lançada = 8600 GT

 

Digo isso, apenas te corrigindo, mas a 8600 GT não deixa de ser uma otima placa. Ela vai rodar por um bom tempo tudo bem legal, e seu preço eh perfeito para uma mid-end.

 

Zeh gnomo, se tiver grana, compra uma 8600 GT velho, como o gR disse, você não vai se arrepender.

:wink:

E pega a XXX edition, realmente é a melhor.

 

@gR,-

Nossa vey, essa capinha tira tudo isso da temperatura da placa? PORRA oO;

A ideia eh você comprar um cooler rox e botar nela =D

se eu vender essa minha, max que eu consigo é 300 reais, daí ainda vai faltar uns 600~ 700 pra eu comprar uma 8800GT

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a ajuda ae

 

@fdoo

malz ae

não acontece dnovo

 

@lori

pra comprar uma placa desse preço,só c eu tivesse trocando o PC inteiro.Meu PC não é high-end pra botar uma placa de mil reais.

 

Sim sim, to ligado, realmente eh uma placa que nem todos podem pagar, geralmente quem a compra são os gamers hardcore (\m/).

 

@gR

Realmente, no seu caso é melhor você pegar uma 8600 GT e botar SLI, mas sua placa mãe atual tem suporte a SLI vey?

O ruim eh que dai você vai ter que trocar alguns peças do PC, e no final é provavel que saia mais caro...e tambem tem a fonte e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a ajuda ae

 

@fdoo

malz ae

não acontece dnovo

 

@lori

pra comprar uma placa desse preço,só c eu tivesse trocando o PC inteiro.Meu PC não é high-end pra botar uma placa de mil reais.

 

Sim sim, to ligado, realmente eh uma placa que nem todos podem pagar, geralmente quem a compra são os gamers hardcore (\m/).

 

@gR

Realmente, no seu caso é melhor você pegar uma 8600 GT e botar SLI, mas sua placa mãe atual tem suporte a SLI vey?

O ruim eh que dai você vai ter que trocar alguns peças do PC, e no final é provavel que saia mais caro...e tambem tem a fonte e talz...

não, minha placa mãe num tem, ´por isso que eu falei que ia ter que fazer um grande upgrade antes xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...