Zeh Gnomo Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 Fui atualizar uns driver da placa-mãe do meu PC e deu algum erro. Como eu tinha jogado fora os setups e desativado a restauração do sistema(por causa de um virus fdp q meu pc pegou), não consegui desfazer a install. Esses componentes ficaram em estado de erro Isso já faz tempo,mas eu nunca consertei,pq eu nem senti diferença,até o dia em que fui rodar um DVD aki. O PC simplesmente trava e só volta ao normal quando eu tiro o DVD. Procurei no google e achei que o problema do leitor está relacionado ao SCSI controller, mas não achei como consertar. Suggestions?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hak Posted March 8, 2008 Report Share Posted March 8, 2008 tem um programa ai que baixa todas as atualizações que precisa pra qualquer driver do pc e v se tem algum erro nao lembro o nome, entao google nele vc tbm pode entrar no site da marca do teu dvd e baixar um driver ou um firmware novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeh Gnomo Posted March 8, 2008 Author Report Share Posted March 8, 2008 Hak, o problema não é no leitor,é no scsi e eu já tentei atualizar o driver dele (leitor) a última coisa q eu vou fazer é instalar mais drivers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeh Gnomo Posted March 12, 2008 Author Report Share Posted March 12, 2008 Up!!! Alguém sabe onde posso atualizar os drivers da IDE??? Minha MB eh a Gigabyte GA-8VT880P Combo v2 Não achei os drivers de IDE no site oficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts