Ir para conteúdo

lucasarts ownz [+graficos quer podem explodir seu pc!!]


Hak

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ow Hak, vai jogar ou buscar informações sobre Crysis, Crysis eh o jogo com melhor grafico da atualidade, so para você ter uma noção, os criadores de crysis não querem botar ele no Xbox360 e no PS3 porque vão ter que tirar muito do grafico, já que os consoles não tem poder de processamento visual suficiente.

lol, depois nego fica falando de porra de star wars ¬¬

 

@gR-

Gr, já jogou CoD4 online? Dizem que o melhor do cod4 eh jogar online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Hak, vai jogar ou buscar informações sobre Crysis, Crysis eh o jogo com melhor grafico da atualidade, so para você ter uma noção, os criadores de crysis não querem botar ele no Xbox360 e no PS3 porque vão ter que tirar muito do grafico, já que os consoles não tem poder de processamento visual suficiente.

lol, depois nego fica falando de porra de star wars ¬¬

 

@gR-

Gr, já jogou CoD4 online? Dizem que o melhor do cod4 eh jogar online...

 

ja

é r0x a lot

você ganha experiência

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah joguei call of duty 4 online

eh mt massa

mas o ruim eh pq meu pc laga o jogo todo, nem sei pq =/

e a net fica lenta online

 

@graficos do crysis

nao precisavam tirar nada pra colocar em console, por que so 2 jogos precisaram tirar coisa pra rodar neles

e esses 2 nao foram lançados ainda

akeles graficos deles nao xegavam perdo de nocautear um ps3 nem xbox 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fifa 08 izi... jah injuei todos os fifa, baxei o 08 dois dia de lançarem oficialmente...

 

 

 

@hak, no finzinho do hl2 a arma fica azul çim, eh a unica arma q vc tem no fim do jogo...

e da pra puxar os soldado e jogar encima dos outros, q nem ali no star wars...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah joguei call of duty 4 online

eh mt massa

mas o ruim eh pq meu pc laga o jogo todo, nem sei pq =/

e a net fica lenta online

 

@graficos do crysis

nao precisavam tirar nada pra colocar em console, por que so 2 jogos precisaram tirar coisa pra rodar neles

e esses 2 nao foram lançados ainda

akeles graficos deles nao xegavam perdo de nocautear um ps3 nem xbox 360

 

lol vey cala a boca plz!

a propria CRYTEK disse que não eh viavel passar o crysis para xbox ou ps3, já que eles teriam que reduzir muito os graficos, e sem os graficos, crysis não eh um jogo tão bom.

 

E so para sua informação, xbox360 e ps3 já estão defasados, afinal, dx10 ta aew no mercado, e nenhum dos 2 tem suporte. Apesar de ainda não estar maduro, quando ficar, os consoles tão fudidos.

vey, desista... Crysis tem o melhor grafico, não tem como discutir isso, esse jogo aew pode ter um grafico bom, mas Crysis eh imbativel. Vai perguntar em qualquer comunidade gamer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah joguei call of duty 4 online

eh mt massa

mas o ruim eh pq meu pc laga o jogo todo, nem sei pq =/

e a net fica lenta online

 

@graficos do crysis

nao precisavam tirar nada pra colocar em console, por que so 2 jogos precisaram tirar coisa pra rodar neles

e esses 2 nao foram lançados ainda

akeles graficos deles nao xegavam perdo de nocautear um ps3 nem xbox 360

 

lol vey cala a boca plz!

a propria CRYTEK disse que não eh viavel passar o crysis para xbox ou ps3, já que eles teriam que reduzir muito os graficos, e sem os graficos, crysis não eh um jogo tão bom.

 

E so para sua informação, xbox360 e ps3 já estão defasados, afinal, dx10 ta aew no mercado, e nenhum dos 2 tem suporte. Apesar de ainda não estar maduro, quando ficar, os consoles tão fudidos.

vey, desista... Crysis tem o melhor grafico, não tem como discutir isso, esse jogo aew pode ter um grafico bom, mas Crysis eh imbativel. Vai perguntar em qualquer comunidade gamer...

 

crysis é imbativel em gráficos

agora, gráfico não é tudo, esse jogo não tem quase nada de legal na história -.-

é a mesma mesmisse dos FPS

 

cod4 inovou em tudo, por isso cod4 > crysis

 

 

@mcoy

não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah joguei call of duty 4 online

eh mt massa

mas o ruim eh pq meu pc laga o jogo todo, nem sei pq =/

e a net fica lenta online

 

@graficos do crysis

nao precisavam tirar nada pra colocar em console, por que so 2 jogos precisaram tirar coisa pra rodar neles

e esses 2 nao foram lançados ainda

akeles graficos deles nao xegavam perdo de nocautear um ps3 nem xbox 360

 

lol vey cala a boca plz!

a propria CRYTEK disse que não eh viavel passar o crysis para xbox ou ps3, já que eles teriam que reduzir muito os graficos, e sem os graficos, crysis não eh um jogo tão bom.

 

E so para sua informação, xbox360 e ps3 já estão defasados, afinal, dx10 ta aew no mercado, e nenhum dos 2 tem suporte. Apesar de ainda não estar maduro, quando ficar, os consoles tão fudidos.

vey, desista... Crysis tem o melhor grafico, não tem como discutir isso, esse jogo aew pode ter um grafico bom, mas Crysis eh imbativel. Vai perguntar em qualquer comunidade gamer...

 

crysis é imbativel em gráficos

agora, gráfico não é tudo, esse jogo não tem quase nada de legal na história -.-

é a mesma mesmisse dos FPS

 

cod4 inovou em tudo, por isso cod4 > crysis

 

Por isso eu falei

"e sem os graficos, crysis não eh um jogo tão bom"

 

Só discordo com você que CoD4 inovou em tudo, afinal, ele continua com a mesma historia linear, e com mesma historinha bestinha, não mudou muito o arnsenal, e etc. Ele rulou quando botou um game online perfeito, além de ter uma jogabilidade boa.

Não vou negar, crysis tambem eh meio bestinha, que não muda muito o arsenal, mesma historia alien x homem e etc, mas tambem tem o Power Struggle online, que eh rox a lot, sem contar que crysis tem uma liberdade maior, e tudo no cenario pode ser destruido ou ultilizado...

 

Cod 4 eh um jogão, e Crysis tambem. Cod 4 pode ser melhor, mas crysis não fica muito atras não gR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...