Ir para conteúdo

GREMIO: NADA PODE SER PIOR


NEO

Recommended Posts

essa avacalhação nem vale mais... gremio tah na 1ª.... e ainda eh o 1ª do brasil... e essa briga de inter e gremio jah encheu o saco... parei por aqui... o gremio eh mais time, mas o inter tah em um momento melhor... :roll:

há controvérsias :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem fanatismo... eh claro q o gremio eh mais time q o inter... o gremio jah foi campeão 2 vezes da libertadores e uma vez campeão mundial... o inter faz mais de 20 anos que não ganha um brasileirão... mesmo assim o inter tem um baita time hoje em dia... o sóbis joga muito... mas acho q em 2006 o gremio vai ser bom tambem... tah contratando bem... e pode ser que o pitbull volte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem fanatismo... eh claro q o gremio eh mais time q o inter... o gremio jah foi campeão 2 vezes da libertadores e uma vez campeão mundial... o inter faz mais de 20 anos que não ganha um brasileirão... mesmo assim o inter tem um baita time hoje em dia... o sóbis joga muito... mas acho q em 2006 o gremio vai ser bom tambem... tah contratando bem... e pode ser que o pitbull volte ;D

há controvérsias...

(eu soh xato hein???)

;D

zuera killer...

rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauahuahauhau vai dizer q o pitbull eh ruim???? no gremio ele tava jogando muito... ele e o anderson vaum comandar o ataque do gremio u.u

e quem sabe o JESUS CHRISTIAN VOLTE /o/

 

 

o anderson naum ia pro F.C PORTO?naum vai mais?

o gremio vai segurar ele mais esse ano... o gremio contratou ontem o meia Theco... acho q eh assim q escreve... ouvi falar q o cara joga muito... e o zagueiro argentino Maidana(que foi campeão argentino esse ano) gremio rulez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...