Ir para conteúdo

Conte uma mentira sobre cs.


James de Oliveira

Recommended Posts

Tava jogando na cs_Assault, eu contra 738 terror. Assim que começou o round comprei 10 HE e corri para o caminhão, comecei a dirigir e atropelei 200 inimigos, depois pulei dele e enterrei minhas HE's no chão, quando os bucha vieram eu explodi com meu detonador e morreram mais 100. Cheguei então na sala dos reféns, eles estavam armados e tinham matado 50 terror, então deixei eles lá. Só que os inimigos ficaram com medo e fugiram pra pool_day. Voltei pra base e comprei um jetpack e voei até a pool_day. Dei um kamehameha na água e ela inundou quase tudo, matando mais 300 terror. Então eles foram para a aztec, e eu também. Lá eu comprei um lança-mísseis e derrubei todas as paredes e portões, matando mais 50 terror. Os últimos 38 fugiram para de_dust2 e eu corri pra lá. Comprei 2 colt (uma em cada mão), 2 deagles e uma HE. Trocamos tiro adoidados e morreram 28, só que sobrou uma bala só da minha desert. Então dei um tiro e ele atravessou a cabeça de 5 inimigos. Taquei a HE nos 5 que restaram, só que eles tacaram de volta e ficamos um tempinho brincando de peteca com HE. Depois cansamos e jogamos bola com a HE só que quando fui chumbar pra fazer o gol ela explodiu, matando 2 bots. Os três que sobraram vieram pra cima de mim, então lancei a faca no meio da boca de um, matando de HS, e comecei a lutar com o outro. Cabei matando com um chute na cabeça. NA hora que eu ia partir pra cima do último ele pediu pra mim não matá-lo. De repente tirou a roupa de terror e quem era? UM refém infiltrado! ENtão quando fui apertar a mão dele, ele me deu uma chave-de-braço e me deixo estirado no chão enquanto plantava a bomba. Só que a magnitude era de 1 bilhão então quando explodiu o mundo inteiro foi pros ares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem falo nada quando eu crio um topico apesar de ser um lixo a galera esculhamba mesmo...

 

agora quando criao um topic desse tipo eu tenho eh que elogia??

 

eu gosto mto desse forum mais se quer me banir

 

pode ir a vontade :wink:

ninguem vai te banir de graça, só se você fizer por merecer, e você ta fazendo.

 

respeita os outros vey :err:

 

 

 

 

 

não é por que o cara é novo nem nada, to falando com o geral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tava com a rambo, matei 3 karas, na dust2, faltando 1, acabou a munição, a da pistola tambem...Como o ultimo estava na minha frente, não dava tempo para pegar a faca, apertei "G" bem proximo dele, a rambo foi bem na testa, ele caiu desmaiado, foi quando eu peguei minha faca e enfiei nele e ganhei o round.

 

No CS 1.5, inumeras vezes matei os inimigos apenas abaixando o console na testa deles...

 

(8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...