Ir para conteúdo

Novo Guitar Rage v2.3


Hak

Recommended Posts

lol, isso estraga a visão? Kara, monitor CRT fode a visão, LCD tambem, e concerteza fode mais do que uma mero video de um jogo...então, se você ta em um PC ultilizando um monitor, você ja esta "Fodendo" seus olhos...

Ou seja, esse seu argumento não pega. Tudo bem não curtir o jogo e talz, mas dizer que faz mal àos olhos...

._.

 

E quanto à palhetada, você já viu algum guitarrista tocar uma musica sem dar uma unica palhetada? Além do mais, no FoF, você tem que palhetar horas sim, horas não... não precisa palhetar quando tem um ponto dentro do circulo da nota se você tiver acertado a ultima nota...

 

Mais uma vez, FoF >>>>> Guitar Rage...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc jah viu um guitarrista q toca com um teclado ou com um controle de ps2?

tudo imitaçao barata de guitarra...

nem adianta falar isso

se vc keh falar assim, vai tocar guitarra e nao joga esses joguinhos q soh fazem vc perder tempo, enquanto poderia estar treinando numa guita de vdd

=O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, eu jogo no PC, e sempre quis ter uma guitarra, tanto que vivo falando disso aqui, mas como meus pais estão comprando meu PC novo, a familia ta falida, então no momento não posso comprar uma guitarra, mas pretendo comprar uma futuramente.

 

@Topic

Eddie, televisão não fode a visão porque geralmente se assiste de longe, e se for TV LCD, menos mau faz à saude.

Mas para fuder com os olhos, isso leva MUITO¹²³ tempo, e são coisas pouco percepitivas... agora os monitores CRT fazem um mal da porra pros olhos, porque a gente costuma ficar pertinho, os LCD tambem, mas ja fazem menos mau.

 

MAS NENHUM JOGO FAZ MAL PARA OS OLHOS APENAS POR QUE EH 3D!!!

 

GH >>>>>>>>>>>> FoF >>>>>>>>>>>>> GZ >>>>>>>>>>>>>> GR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, eu jogo no PC, e sempre quis ter uma guitarra, tanto que vivo falando disso aqui, mas como meus pais estão comprando meu PC novo, a familia ta falida, então no momento não posso comprar uma guitarra, mas pretendo comprar uma futuramente.

 

sua familia ta tao falida que você foi passar as férias no outro lado do mundo em um cruzeiro né safadenho

 

não me engana :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... BaO&show=7

 

olhe a resposta da lindaxpx

 

http://www.ibc.gov.br/?itemid=114

 

leia uma parte do texto

 

esses sao apenas 2 dos varios links q se vc digitar "televisao estraga visao" no google como eu fiz q vc esta vendo

 

talvez o guitar hero estrague por akele fato de ficar sempre indo pra baixo mas nao creio q um jogo tao famoso assim e bem feito iria trazer prejuizo a visao ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra v6 aew

QUALQUER jogo faz mal a visao...

soh pelo fato das cores e talz...

e efeito...

vc se concentra d+ na tela, ignora as coisas ao redor e seus olhos fikm num fluxo mto alto de cores e transiçoes...

com um tempo sua vista vai ferrando...

faz mal sim

mas tbm nao eh tantooooooo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh exatamente por causa do fundo da mesa ¬¬

aquilo se mexendo faz mal sim!

e nao eh coisa de tv ou pc flatex, tem nada a ver com isso o.O

por isso o gr falou no 1.6 eu acho que nao fazia mais tetris version

se kerem tetris, baxem fof ou gh

mas prefiro gr, tem pra tocar bateria, apesar de bugado, mas tem

 

@off otpic

vai ter versão do rock band pra pc?

ou ja tem?

eu kero ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, eu jogo no PC, e sempre quis ter uma guitarra, tanto que vivo falando disso aqui, mas como meus pais estão comprando meu PC novo, a familia ta falida, então no momento não posso comprar uma guitarra, mas pretendo comprar uma futuramente.

 

sua familia ta tao falida que você foi passar as férias no outro lado do mundo em um cruzeiro né safadenho

 

não me engana :lol:

 

(:o)

 

Mas minha mãe trabalha além de orientadora do meu colegio, para uma empresa de turismo daqui, então a comissão dela que pagou a viagem ;D

E eu to indo cortar cana todos os dias... (:()

 

 

@Eddie

Eddie, perceba que sempre há uns que dizem que faz, e outros que dizem que não faz...mas so para mostrar isso:

 

Não há nenhum estudo científico comprovando que os computadores sejam prejudiciais aos olhos. Uma variedade de sintomas como DOR DE CABEÇA, ARDOR, LACRIMEJAMENTO, VISÃO EMBAÇADA, podem ocorrer após o uso excessivo do computador. Recomenda-se um descanso de 10 minutos para cada hora de trabalho à frente do computador. É importante uma avaliação oftalmológica para avaliar a necessidade de uso de ÓCULOS e observar a distância correta do monitor e do texto, boa iluminação e postura correta, para minimizar o cansaço provocado pelo uso excessivo do computador.

 

 

Viu? Não podemos afirmar nada, mas fica meio que subentendido que faz um certo mau o uso do PC... e na parte da TV ele tambem fala que eh necessario ficar no minimo a 2 metros da TV...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...