Ir para conteúdo

[Ajuda] Ping alto.


Fino Japan

Recommended Posts

Pessoal desculpas se postei no local errado e que sou novato aqui... :oops:

 

Estou tentando jogar o CS a mais de 03 dias e não estou conseguindo, qdo entro em Serv e consigo dar alguns passos, logo sou banido e dissem que meu ping está alto????

 

Eu utilizo o CS1.6, minha conexão e uma ADSL de 55Mb... gostaria de jogar, me ajudem por favor.

 

Att.

Fino Japan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEOIAEUOIAEOIAUEOI 55 mb deve ser sua placa de rede, teste sua internet no www.rjnet.com.br

 

Seria melhor vc melhorar seu conhecimentos, antes de tudo... Bom pensei que fosse uma resposta útil, porém vou explicar .. aqui no Japão e normal este tipo de conexão... tenho amigos que passaram para 1G *fibra ótica*, porem a minha esta de bom tamanho... realmente e 50Mb e minha placa e de 100...

 

Abraços.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.sitecs.net/tutoriais/ping.htm

Olha aqui e veja c ajuda

 

Ae no Japão tem muitos servers de CS?

Se não tiver, esse é o problema

por melhor q seja sua net, os servers estão longe

 

E não custa nada ser educado, afinal ninguém é obrigado a saber q vc mora no Japão.

Além disso vc está perguntando, então VOCÊ deveria melhorar seus conhecimentos(principalmente pelo nível da pergunta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI Zé só pode ser brincadeira... nivel da pergunta... mas deixa pra lá... ai obrigado pela dica.

Só um detalhe sou educado com quem e comigo e dá mesma forma que ninguém sabe onde eu moro, não deveria fazer este tipo de comentário.

Att.

 

http://www.sitecs.net/tutoriais/ping.htm

Olha aqui e veja c ajuda

 

Ae no Japão tem muitos servers de CS?

Se não tiver, esse é o problema

por melhor q seja sua net, os servers estão longe

 

E não custa nada ser educado, afinal ninguém é obrigado a saber q vc mora no Japão.

Além disso vc está perguntando, então VOCÊ deveria melhorar seus conhecimentos(principalmente pelo nível da pergunta)

 

Em nenhum momento chamei ele de mal educado e este tipo de ajuda eu dispenso... cuidado para não ser chamado de mentiroso...

 

Que cara mais mal educado esse japan, ainda xama o otro que ta tentando ajudar de mal educado.

 

Aqui e um forum do CS creio eu... então foi o primeiro lugar que procurei... desculpe mas acho que quando uso a pesquisa do fórum e não acho nada a respeito, não e contra as regras do fórum postar um tópico.

 

eh....

tm um monte d comando pra diminui o ping aki no sitecs naum nu forum....

Arrow http://www.sitecs.net/tutoriais/ping.htm

procure antes d fika fazendu topico.......

eu procurei e deu =PPPP

 

Sou o que sou e não estou aqui para agradar ninguem!

Abraços.

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o que sou e não estou aqui para agradar ninguem!

Abraços.

 

 

aff , entao pra que você posta, melhorar meus conhecimentos? ate minha mae sabe que é a placa de rede que aparece 100 mb, 10 mb, seu nerd do cacete

 

Baixo o nivel... não merece resposta... calma criança! Está estressado vamos resolver jogando. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Moderador,

Estava apenas pedindo educadamente a ajuda neste fórum, porém existem pessoas que ao invés de tentar ajudar e responder o tópico de forma seria e coerente, entram apenas para fazer comentários desnecessários.

 

Porém em nenhum momento obtive a intenção de ofender ou degrinir a imagem de alguem aqui, mas ao contrário de alguns que postaram aqui não posso dizer o mesmo.

 

Gostaria de deixar bem claro que da minha parte não estou levando isto a ponto de *bate boca* e sim respondendo a altura este tipo de comentários.

 

E se alguem se sentiu ofendido não posso fazer nada a respeito.

 

Att.

 

":nqge23ya]Vamo parar com o bate boca ou querem ir pra LN?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

É o seguinte...

Use o botão icon_edit.gif pra editar seus posts.

E quando houver qualquer discórdia avisem (isso vale pra todos) os moderadores.

Não fiquem dando corda.

Aqui não é o off-topic pra ficar batendo boca.

Eu vou dar locked nesse tópico, e peço que o Fino Japan crie outro com a dúvida...

Após vc fazer isso, deletarei esse aqui...

 

Se no próximo tópico tiver UM comentário que gere briga vai direto pra Lista Negra.

Espero que eu tenha sido claro.

Locked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...