Hak Posted February 16, 2008 Report Share Posted February 16, 2008 jah falei isso aqui, mas troquei (de novo ¬¬") de pc, o outro tava xeio de coisa errada, ai meu primo montou outro e talz... e a placa, dnovo, eh onboard ¬¬ (a mesma, pra falar a verdade =X) olhem as imagens BioShock Assasin´s Creed PS.: meu pc tem 2gb de ram, mas eh pq ainda nao xegou o resto. ele vai ficar com 4 ;D alguem ai sabe uma placa que seja APENAS com entrada de monitor (sem aquelas besteiras de entrada hdtv, s-video, etc.) e que seja boa pra rodar a maioria dos jogos bons? to precisando ¬¬ e precisa obrigatoriamente ser sem entrada de outras coisas, pq o meu gabinete eh pequeno e vai ter que cortar uma parte daquele ferro de tras pra caber nele vlw ;D @alguem que tenha bf2 sera que roda nessa minha placa nb? no game-o-meter eu nao axei ele o.O PS².: foi mal pelas imagens grandes, meu ps ta fux e o paint nao ta gravando em bmp nao sei pq Link to comment Share on other sites More sharing options...
grboav Posted February 16, 2008 Report Share Posted February 16, 2008 num existe placa boa sem entrada acidional a minha tem 2x DVI , 1 AudioDigital e 1 Super-Video a maioria delas vem assim nem as geforce4 são assim pequenas e cara, se seu gabinete é pequeno, dê um geito de ventilar ele mto bem,senão é capaz de pifar tudo com essa config assim tão apertadinha (ui) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hak Posted February 16, 2008 Author Report Share Posted February 16, 2008 geh, tem 2 coolers normais, 3 medios e 4 pequenos ;D nao tem nem chance de queimar nada aqui xD kbei de medir ele, e pode ser qualquer placa que de pra cortar e ter no MAXIMO 8cm ou menos =X Link to comment Share on other sites More sharing options...
By_Zaca Posted February 16, 2008 Report Share Posted February 16, 2008 tira foto dele aberto se puder para ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
206source Posted February 28, 2008 Report Share Posted February 28, 2008 talvez uma gf low end da certo sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts