Ir para conteúdo

erro da VAC?


thimvb

Recommended Posts

cara hoje fui me conecta ao server da arenaig, onde jogo sempre dai apareceu uma mensagem de que eu usei cheat e fui banido pela VAC, detalhe nunca usei cheat e pior nem sei onde acha essas merda.

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de terem usado minha ID ou entao ter ocorrido algum engano da Valve ao me banir, pois agora nao consigo jogar em nenhum server decente ja que todos os bons tem o sist de proteçao da VAC.

 

vlw´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara hoje fui me conecta ao server da arenaig, onde jogo sempre dai apareceu uma mensagem de que eu usei cheat e fui banido pela VAC, detalhe nunca usei cheat e pior nem sei onde acha essas merda.

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de terem usado minha ID ou entao ter ocorrido algum engano da Valve ao me banir, pois agora nao consigo jogar em nenhum server decente ja que todos os bons tem o sist de proteçao da VAC.

 

vlw´s

 

Fale com o moderador Quicky.... acho que ele pode te ajudar.... mande MP pra ele...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

bem cara eh o seguinte.....

pode ter acontecido de alguem ter pego a sua conta...

e ter usado cheat...

e vou falar denovo oq o quicky falou...

 

"ELE SOH VAI ENSINAR SE TIVER CERTO Q O DONO DA CONTA NAUM USOU CHEAT!!!"

 

MaNdRaKe vc vai ter q ter boas provas de q num tava usando cheat para ele te ensinar a tirar o BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...