Ir para conteúdo

raiva


gaffa.

Recommended Posts

porra velho eu to muito puto com uma coisa que aconteceu hoje

pois bem, eu moro num bairro meio (muito) inseguro em porto alegre.

O nome dele é CENTRO, quem já morou em porto alegre sabe o que eu estou falando, poucos lugares é mais facil de ser assaltado do que aqui, mas eu moro aqui e não tenho outra escolha.

 

O que aconteceu é que eu ganhei um dinheiro do meu pai (100 reais, pela primeira vez em muito tempo) e juntei com 60 meu e fui na loja comprar roupas, eu queria 2 camisetas e uma bermuda. Comprei 2 camisetas na loja (uma MCD e uma Rusty) e sai em direção a uma loja bem legal aqui no centro com varias bermudas. No meio do caminho um cara fico me encarando e eu me liguei. Andei 30 metros e virei pra ve se ele vinha e lá estava ele me seguindo, não achei nenhum lugar para entra e eu tava de havaianas (muito foda pra corre) e então ele me puxa pelo braço e poe a mao no meu bolso pra pega dinheiro, eu dei um soco nele pra sai correndo, so que nao pego em cheio, eu mirei na cara e pego no peito, quando eu me virei eu tomei uma rasteira dum loco que eu nem tinha visto. Cai de boca no chao e eles levaram as camisetas e mais dinheiro. Salvei 50 reais.

 

PS1: TEM UM MONTE DE PAU NO CU EM VOLTA QUE SÓ OLHA E NAO FAZ PICA NENHUMA PRA AJUDA

 

PS2: NAO SERIA TAO GRAVE SE NAO FOSSE A MILESIMA VEZ QUE EU SO ASSALTADO E TOMO PORRADA AINDA.

GRRRRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

caralho 0.0

 

nunca fui assaltado tambem

a nao ser uma vez q eu tava esperando o onibus e veio um maluco de bike falando "Ei essa pulseira ae, passa pra cá"

 

na puta sorte o onibus chegou bem na hora e eu corri pra dentro \o/

 

 

deve ser ruim de mais ser assaltado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara eu to ligado que se você bater nele, no dia seguinte tem 10 na tua porta pra te dar pipoco

 

se um dia eu reagir a um assaulto, eu mato o cara

se não tiver como eu matar ele, não reajo

 

e contra cara armado não reajo não

 

é verdade cara

um loco me assalto na minha rua com revolver

e disse que ja me viu mil vezes voltando do colegio

e era um dos unicos caminhos pra volta pra casa do colegio

ou seja ele ia me pega ali todo dia

eu pensei em mata ele mas ele me paro na rua outro dia e disse que agente tava na boa nao sei o que, que nao era pra mim faze B.O. e que ele nunca ia me encomoda mais.

e nao incomodo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me assaltaram apenas uma vez: tinha apenas 7 anos et estava com a minha mae no metro de Sao Paulo.

 

O cara nos abordou, apontando uma faca na minha cara e gritando para a minha mae (eu nunca esquecerei essas palavras)

 

"Passa a grana sua vagabunda!!"

 

Minha mae, tendo algumas nocoes de krav-maga e judô , nao deixou nem o infeliz falar, pegou a mao dele que estava com a arma e o quebrou, de tal maneira que o pulso estava perpendicular em relacao ao braço. Mas o problema é que ela continuou: o infeliz gritando de dor e ela torcendo ainda mais a mao do cara..

 

Enquanto ela fazia isso, o cara implorava perdao para ela dizendo que nunca mais ia assaltar... dai minha mae disse : "Mas vc nunca mais vai fazer, pq eu vou arrancar sua mao fora!!!!" O cara literalmente mijou de medo da minha mae...

 

Depois disso, nos conduzimos o infeliz para o posto de delegacia e voltamos felizes para sempre pra casa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me assaltaram apenas uma vez: tinha apenas 7 anos et estava com a minha mae no metro de Sao Paulo.

 

O cara nos abordou, apontando uma faca na minha cara e gritando para a minha mae (eu nunca esquecerei essas palavras)

 

"Passa a grana sua vagabunda!!"

 

Minha mae, tendo algumas nocoes de krav-maga e judô , nao deixou nem o infeliz falar, pegou a mao dele que estava com a arma e o quebrou, de tal maneira que o pulso estava perpendicular em relacao ao braço. Mas o problema é que ela continuou: o infeliz gritando de dor e ela torcendo ainda mais a mao do cara..

 

Enquanto ela fazia isso, o cara implorava perdao para ela dizendo que nunca mais ia assaltar... dai minha mae disse : "Mas vc nunca mais vai fazer, pq eu vou arrancar sua mao fora!!!!" O cara literalmente mijou de medo da minha mae...

 

Depois disso, nos conduzimos o infeliz para o posto de delegacia e voltamos felizes para sempre pra casa!!!

 

Pare, senão mamãe atira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que ela nao queria reagir: se fosse por 25 reais( a quantia que ela tinha no momento), ela os daria para o cara sem problema

 

Mas o incoveniente foi que o cara a chamou de vagabunda, e ela detesta de ser chamada por isso

 

Dai ela foi sem do nem piedade pra cima do cara

:wink:

 

 

O mais daora foi quando o delegado perguntou se eu tava bem..

Ai eu respondi, "To bem, ce viu como a minha mae é forte????"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu deu sorte ainda, que é ladrazinho bunda, se é aqui no rj tu da um soco na cara de um assaltante ele te fuzila ..... levanta a mão pro ceu e agradeça por você esta bem... =)
Pois é cara, por mim nao reajo em quase nenhum caso de assalto (so se o cara for muito débil mental, ai tem uma chance :wink: ) num quero morrer por coisas como celular ou dinheiro...

 

Daqui da Franca, passam direto nos jornais sobre a violencia no Rio, dizem que esta se tornando de mais em mais uma guerra civil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...