unknouu Posted February 11, 2008 Report Share Posted February 11, 2008 ai galera, to afim de comprar um mouse novo pra cs, porque o meu ta muito ruim... entao, andei pesquisando e muita gente fala bem do ms 1.1 e do a4tech x7, comparando o a4tech ao ms 1.1 a diferença de dpi é grandee, mas dizem que o ms 1.1 é superior, mas ai qual vcs me recomendam? qual compensa comprar? eu prefiro algum desses dois pois está na faixa dos 100 reais e so posso pagar ate isso... vlw pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
unknouu Posted February 12, 2008 Author Report Share Posted February 12, 2008 bem valeu mesmo por ngm responder, mas ja me decidi vou levar o ms 1.1 por escolha propria, pode fechar esse topico inutil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carcass Posted February 12, 2008 Report Share Posted February 12, 2008 LOL kra eu axo q vc tem q esperar... nós nao pagamos pessoas pra ficar aki 24hrs por dia, 7 dias por semana pra fikr respondendo duvidas... tenha pelo menos o minimo de paciencia... mas enfim, jah q vc jah resolveu Locked Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts