Ir para conteúdo

Problemas com meu servidor!!!


Arctic

Recommended Posts

Galera alguns dos problemas do meu servidor:

 

 

--->>Ninguém consegue adicionar ele pelo IP!

--->>Eu não consigo utilizar o AMXMODMENU!

--->>Muita gente que mora aqui perto(DO SERVIDOR) fica com a LATENCY muito alta, entre 200 e 300!!!

 

 

Me ajudem, pelo amor de meus filhinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eh assim

primeiro, cria um ip fixo pelo no-ip tem um tutorial explicando na area Tutoriais de Counter-Strike

segundo, vc precisa escrever amxmodmenu MINUSCULO e no console, nao digitando no jogo

terceiro, tenta colocar menos slots no servidor, se for 12, tenta colocar 8 pra ver no que da

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O problema do Ping e do AMXMODMENU foram resolvidos, aê! Mas apareceu outro...

 

Eu estava usando os Addons 1.6 do SiteCS mas como nem essa versão nem a versão 1.7 dos addons tem o "Zombie Infection" e mais outros plugins eu tive a maravilhosa idéia de mudar pra outros addons. E depois que eu mudei o meu Servidor não aparece mais na lista de servidores e nem é encontrado pelo IP.

 

Eu quero saber se esse problema é por causa dos Addons ou não. *Me ajudem

 

#Me corrijam se estiver errado#> Como eu adiciono plugins sem precisar instalar Addons?:?

 

Agradeço aqueles que me respoderem, e os que não responderem também (:D)

 

Hugh of the Bear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando [Fdo0], Eu estava com meu Servidor funcionando bem normal: aparecendo na lista, a galera adicionava pelo IP. Mas depois que eu coloquei uns Addons novos meu server não aparece mais na lista e nem adicionam ele pelo IP.

 

>>Meu modem é um D-Link 524, não tem as portas desbloqueadas mas mesmo assim ,antes deste fato que eu mencionei do Addons, a galera me encontrava na lista.

 

 

#Então...minhas dúvidas: como resolvo este problema, e se os Addons influenciaram em algo.

 

--Me ajudem--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bignoob, Para mexer no amxmodmenu é bem simples: Abra o console(quando estiver no jogo aperte nas " - aspas-) e digite ne AMXMODMENU. Ele vai abrir e você faz o que quer.

 

Agora, se ele não funcionar o problema pode está no Addons que você tem ou então na configuração do Addons.

 

Espero ter ajudado.

 

Hugh of the Bear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ae Galera, Tô aqui uma nova questão...

 

>> Meu Servidor era excelente, limite de ping 200 - 8 slots((minha NET CABO 450 Kbps)) até que um dia... :evil: a galera tava sendo kickada direto. :!: E quando eu entro no server caseiro de um amigo(há uns 10 metros de distância daqui de casa) eu fico com PING 500 ou mais( o normal era 70 no máximo 100). Me informei com o meu provedor e minha NET tá normal, e tá mesmo!

 

(:() E agora Galera, o que fazer :?: Será meus Addons, Plugins ou coisa parecida :?: Me ajudem :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...