Ir para conteúdo

[ AJUDA ] PING ALTO EM MEU SERV . . .


etiizinn

Recommended Posts

[/b]Aii gente, eh u seguinte! Quando eu entro pra jogar mix em servers, meu ping fica bem baixo! +/- 30 ow 20!

maiis aii, quando eu crio um servidor,não consigo dexar maiis q 4 player online pq se nao eu fiko com ping de 2k (:() !

 

e tbm keria saber sobre a minha mira. pq tipo, quando eu seguro o dedo com a AK, o tira vai td pro alto, entao a mira tem q fikar em direçao ao xao, pra mim acertar o player! mais quando eu toh de spec, os kara atiraum certinhu nos otros player e acerta! como q eu faço isso ?

 

Ajuda ae please! (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª: Abre o Gerenciador de Tarefas do Windows (Ctrl + Alt + Del), e na aba processos vc vai achar um processo com o nome de hlds.exe, que é o Server. Clique com o botão direito nele, Definir Prioridade e bote Tempo Real ou Alta, eu prefiro Tempo Real q aí n dá erro. Obs.: O seu Server tem q estar aberto !!

 

2ª: Sei lá lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relaçao aos players no server, isso mostra que a sua net eh ruim e sem mais. Quer por mais gente assine uma net melhor que nao vai laga.

 

Com relaçao a mira, pra NOS quando NOS estamos atirando de ak, pra senta o dedao, temos que mirar pro chao senao sobe tudo.

Mas quando estamos vendo os outros jogarem a mira fica normal, mais rlx é só um bug. Na tela dos que vc esta vendo, para ELES fica igual a nossa... Mira la no chao e senta o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...