Ir para conteúdo

sobre server


vnox

Recommended Posts

bom eu tenho um modem d link 500g e um router de wireless

a Internet sai do modem passa pelo router e vemum cabo pro meu pc e tem wireles pro not

e ai qq eu faço pra criar server procurei por ai

mais eu nao sei se eu libero as portas so do dlink ou do router tambem ;x

algm entende ai?:X

e quando tento acessar o dlink pra liberar as portas nao entra na pagina normal entra numa outra com algumas informações mais nada de dar pra mexer nas configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm por acaso seu wireless eh o DL-524? bom se for eu explico aki

 

Na barra de endereço colok 192.168.0.1 e de enter vai aparece o login e senha coloke admin só no login na senha dexa in branco depois de entrar clik em advanced q se localiza no topo da pagina vai aparecer um negocio pra configura vc tem q configura assim:

 

Name: coloke qualker coisa eu colokei cs

Enabled (x) Disabled ( )

Private Ip:escreva no executar cmd e depois ipconfig vai aparece o seu ip copie o ultimo numero e colok aki

Protocol Type:UDP

Private Port: Aki vai a porta q vc ker liberar

Public Port: coloke aki o vc coloke em private port

Schedule: Aways

 

Clike em aply

 

Pronto!!!

 

Agora se o seu modem n eh o DL-524 dai eu n sei e se n der certo isso entre no seu modem 500g e add as portas tudo dinovo

obs:as portas q vc add no modem wireless tem q ser iguais as portas q vc liberou no seu modem

 

espero ter ajudado (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother eu fiz um server dedicado aqui, e nao tava conseguindo me conectar ate que mudei a propriedade do hlds ai eu consegui entrar so que eu nao estava conseguindo me conectar como admin, eu entrava mais nao comandava, so q ai eu fui kicado e apareceu la a mensagem que eu naum tinha acesso ao server ai nao consigo mais entrar, aparece a msg kicked: you have no entry to the server.. vc pode me ajudar ?? se puder agradeço!!!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha brother eu to add la assim "meu nikc" "senha" ................................. como manda la... so q toda vez q eu add o adim la no bloco de notas .. eu n consigo entrar no meu server.. outra coisa o meu ip q ta la eh o do pc o interno ja tentei conectar de outro pc de fora e ele naum consta, nao consigo entrar.. como faço pro meu ip ficar sendo akele da internet... ??? e os brother q naum fazerm parte da minha rede aki entrar????

 

 

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VitinhuMga, Ei rapaz tô com um problemão! Eu criei meu server há um bom tempo mas meus amigos não conseguem adicionar ele pelo IP do dedicated! E outro, um amigo meu que mora há mais ou menos uns 10 metros daqui de casa conseguiu entrar no server mas a LATENCY dele ficou muito alta(entre 200 e 300)!

 

Se poder me ajudar eu agradeço e aí vão as informações do meu modem caso você precise:

 

--->>D-Link 524

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...