Ir para conteúdo

Alguem faiz pra mim um avatar e uma assinatura???


Ozzy

Recommended Posts

Eu ja postei em um topico mais to criando esse pro meu pedido e mudei algumas coisas.

Olha eu gostaria da assinatura com o escudo do palmeiras de uma lado e do outro escrito VeRdÃo e no fundo com efeitos em verde.

A fotu do avatar eu gostaria dos jogos mortais uma coisa bem sangrenta e com efeitos em vermelho e preto, se tiver algum problema é só a visar, e os efeitos do avatar e da assinatura vai a gosto e como ficar melhor nas fotus.

Será que alguem poderia fazer pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ozzy , quando meu computador voltar a funcionar eu posso fazer a sign pra vc , pq a foto eu to axano q eu nao vo consegui mesmo AIOEUHauioehA

tipo , eu to no pc do meu amigo , onde nao tem ps pra eu brinca =P

depois se vc quiser eu posso faze pra voce , mas por enquanto , aceite outras ajudas ae q meu pc quase explodiu enquanto jogava cs (fico ligado 2 semanas direto :X)

flws ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_JuLiAnO_, vc acha q vai conseguir um avatar e uma assinatura logo apos ter 35 posts? eh melhor ler as regras, todos os posts q eu vi etus ateh agora foram de flood, ou seja, posts completamente inuteis ao topico, tais como reviver topicos antigos e postar coisas nada a ver com o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okk.

Ow pra mim ganhar uma sing ou assinatura eu tenhu que pedir 35 vezes?

 

Aiuahiuhaiuhaiuhaiuh

 

nao nao, se vc ja tem 35 posts sem ser flood, só depende da

boa vontade e disponibilidade dos designers ou de alguem q saiba

mexer com photoshop. (não é o meu caso) =D

 

Carcass faz umas signs bem legais, pede pra ele =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pedi mais ele naum respondi. (:() (:() (:()

Ja vi os trabalhos dele e ficaram otimos.

Agora intendi como funciona, eu achei que tinha que ter 35 posts pedindo a sing e/ou avatar sem flood. xD

Ok, vou ficar esperandu alguem ai fazer uma sing bem legal pra mim quem tiver afim de fazer eh so pedir que eu mando um mp com as caracteristicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã eu faço sua sign cara, fica tranquilo

 

to cansadão agora, vo dormir

desculpa, eu não to atendendo direito os pedidos por que eu to saindo muito, to indo direto pra outra casa, daí eu to meio sem tempo

e o carcass ta viajando eu acho

ta no rio com a :luv: fallon :luv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, géh.

Ow eu vo quere uma sing assim agora:

Com alguma coisa do Sasuke Uchiha (naruto) efeitos em vermelho, fonte a sua escolha e a cor tbm.

Se vc diser que falta iformação eu te falo mais coisas que eu vo quere na sing.

Muito obrigado géh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...