Ir para conteúdo

[Ajuda] CS Fechando após carregar o mapa.


jhessicaahh

Recommended Posts

Oi por favor,

algúém poderia me ajudar?, quando eu abro o Cs ele abre normalmente, mas quando carrega o mapa ele fecha sozinho! do nada!, já tentei fazer o download dele duas vezes, e instalar 2 patchs diferentes (22 e 29)....

Já vi pessoas com o mesmo problema em outros topicos, mas nao li nenhuma soluçãooo

 

Editado por Fdo0

Filha, aqui não é hospital pra vc criar um tópico chamado "SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!".

Por favor, mais atenção aos títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com qualquer mapa!, tipo... já tentei abrir todos os mapas :cry:

 

Mas sempre a mesma coisa!, nao consigo nem ver a cara do mapa, quando ele termina de carregar o cs fecha e nem msg nao apareçe!... tão engraçado isso! engraçado que já instalei 3 downloads de cs diferentes, mas nenhum funcionou, to achando que é alguma configuração de hard... ja atualizei o directx, será que preciso atualizar o driver da placa de video?, eu acho que nao é isso, pois sempre joguei Cs com driver desatualizado, nossaaaaaa

nao posso ficar sem meu Cs :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah q tu disse q jogava antes normal, pode ter sido alguma coisa q tu mexeu, tenta mudar o troço lha nas opçoes de video: tenta em Opengl,software,D3D provalvelmente um deles vai funcionar, mas atualizar o driver da placa nao custa nada(nao por enquanto...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha faiz o seguinte, vai em painel de controle, adicionar ou remover programas, encontre na lista o cs, clica em alterar/remover, ai vai ter 3 opções uma para vc instalar outra que vai ter um pc com um martelinho e outro para vc desinstalar, vai onde tem um martelo clica e vai em avançar, espera carregar e ve se da, quando da algum erro no meu cs mais ou menos desse tipo eu faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up.

 

 

meu amigo tá com o mesmo problema

não é skin, nem mapa, nem nada que possa estar relacionado a pasta valve [eu acho]

pois já reinstalei o jogo deletando manualmente a pasta valve

 

 

 

será que pode ter alguma coisa errada nos registros?

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso unca aconteceu comigo, geralmenti acontcecia quando baxava skins, agora se vc tentou oq eu disse, feiz tudo certo e não adianto eu não sei mais oq te falar pra fazer, vo ver com alguem e se souber eu te falo, mais no momento eu naum sei como ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo acontece isso quando jogo em rede local mas com o addons 1.7 instalado

ai tenho que desisntalar o addons e o cs e isntalar denovo ai o cs funciona normal queria poder usar o cs com addons 1.7 em rede local tb alguem consegue jogar cs em rede com amigos em casa com o addons 1.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...