Ir para conteúdo

Ajuda - Descobri o problema da minha net o.O escroto


grboav

Recommended Posts

galera, seguinte

eu tenho internet de 2 mega, compartilhando com mais 3 PCs via um roteador Dlink DI 604, daí eu tava a umas 3 semanas já com a net LERDISSIMA, biaxando a 8,5kbps no maximo

daí, peguei agora e tirei o cabo e liguei direto só no MEU pc e a net volto a funcionar normalmente, baixando a 300, 250kbps, que pode ser isso ? é porta fechada no roteador será ? :/ alguem me explica e me ajuda por favor, é urgentissimo

t_t

 

 

 

 

se eu simplesmente pego o cabo direto do modem e ligo só no meu PC ela volta ao normal

agora se eu ligo no roteador fica desse jeito

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geh eh simples!

primeiro, vai nos outros pcs, da ctrl alt del > procesos e fexa tudo qeu nao seja explorer.exe e taskmgr.exe (NOS 2!)

coloca net dnovo e v se ainda ta comendo net

senao, eh virus >:D

ou, simplesmente, exploda os outros 2 pcs, e diga que foi o virus...

ah, e tenta colocar o cabo no modem, e do modem so no seu pc. se ficar lerdo, mexe nas cfgs do modem ou vai pra assistencia, mas porta nao pode ser, pq ela nao deixa net TAO lenta assim

ps.: tenta tbm akele negoço de tirar o limite de 20% da banda pro windows, que tem na area de tutos

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zomfg

tipo

eu resetei todas configs do roteador

e volto a pega

CARALHO eu fiquei 3 semanas com a net porca por isso

vai se fuder

sou mto burro

:D

 

 

mais vlw hakuro

*-*

cara

eu tava pelo menos duas horas por dia com o telefone na orelha xingando os caras da virtua e o problema era aqui

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...