gustavoemcoma Postado December 5, 2005 Denunciar Share Postado December 5, 2005 -Requerimentos: » Mínima: 1.2 GHz Processor 256MB RAM DirectX 7 graphics card Windows 2000/XP/ME/98 » Preferencial: 2.4 GHz ProcessorB 512MB RAM DirectX 9 graphics card Windows 2000/XP 2-Comandos para melhorar seu FPS: Comando Especial:mat_dxlevel 70 (para quem não tem um PC "preferencial" coloque este comando que ele ira abaixar a resolução do seu CSS, ficara meio feio o jogo mas da para jogar, vc vai se conectar mais rapido, jogar mais rapido e ate o seu alt+TAB vai ser mais rapido.) cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.) cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos) cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model) cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior) cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador) cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.) cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer) cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte) cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor) cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)> cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS) cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS) cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate) con_enable 1 (active a console) fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade) mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping) mat_clipz 0 (A qualidade da água piora) mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping) mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade) mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade) mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares) mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0) muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta) r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado) r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures) r_decals 0 (Desactiva os decals) r_drawlights 0 (Sem luzes) r_drawrain 0 (Sem chuva) r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos) r_eyes 0 (bastante òbvio não!?) r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade) r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples) r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo 0) r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.) r_rainsimulate 0 (Sem Chuva) r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água) r_shadows 0 (Desactiva as sombras) r_teeth 0 rate 25000 Minha cfg ficou assim: Oh executem esta CFG q eu vou postar FORA DO SERVER, entre no CSS e executem ela no menu, se executarem em algum sv vai trava td. dsp_enhance_stereo 1 cl_rate 20000 cl_resend 0 cl_cmdbackup 0 mat_dxlevel 70 (Leia no começo do meu post o que este comand faiz). mat_bumpmap 0 mat_specular 0 cl_forcepreload 1 fog_enable_water_fog 0 fog_enable 0 fog_enableskybox 0 cl_interp 0 cl_smooth 0 r_fastzreject 1 r_dynamic 1 r_farz -1 r_occlusion 1 sv_forcepreload 1 sv_robust_explosions 1 cl_phys_props_enable 1 cl_pred_optimize 1 cl_smooth 0 cl_pred_optimize to "1" cl_ejectbrass 0 cl_drawshadowtexture 0 cl_show_splashes "0" cl_c4dynamiclight "1" cl_dynamiccrosshair 0 cl_ragdoll_collide "1" cl_ragdoll_physics_enable 1 mat_fastnobump "1" mat_bufferprimitives "1" mat_reducefillrate "1" mat_loadtextures "1" mat_filterlightmaps 1 mat_fastspecular 1 mat_bumpmap 0 mat_specular 0 mat_forcehardwaresync 3 mat_reducefillrate 3 budget_show_history 0 fps_max "999" sv_voicequality "1" sv_voicecodec "voice_speex" sv_voiceenable "0" hud_fastswitch 1 hud_centerid "0" r_dispfullradius "2" r_lightaverage "0" r_lightinterp "0" r_rootlod 2 ar_shadowmaxrendered "-1" r_shadowrendertotexture "0" r_DispUseStaticMeshes "0" r_worldlightmin "1" r_worldlights "1" r_RainSimulate 0 r_rainalpha 0 r_rainalphapow 0 r_raindensity 0 r_rainlength 0 r_RainProfile 0 r_RainRadius 0 r_RainSideVel 0 r_RainSimulate 0 r_rainspeed 0 r_RainSplashPercentage 0 r_rainwidth 0 3-CFG Para que você não tenha que ficar digitando todos estes comandos quando entrar no Source você pode executá-los de uma só vês usando um arquivo com extensão *.cfg. É bem simples, você abre um novo documento no bloco de notas e coloca os comandos que você quer executar. SS Após isso salve o arquivo com o nome que você quiser mas a extensão tem que ser *.cfg, eu vou fazer um exemplo com o nome “config2.cfg”. Em “Salvar como tipo” coloque “Todos os arquivos” e no nome coloque a extensão *.cfg depois do nome do arquivo. SS Salve a cfg na sua pasta counter-strike source\cstrike\cfg . exemplo: “C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\sua conta\counter-strike source\cstrike\cfg” Agora sua CFG está pronta e no lugar certo, para executá-la apenas entre no CS Source e abaixe o console e digite: exec config2.cfg Ou então o nome que vc colocou ! Dúvidas manda MP ou me contate pelo msn ([email protected]) que eu tentarei ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quicky Postado December 7, 2005 Denunciar Share Postado December 7, 2005 boa tio.. belo tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizinho Postado December 7, 2005 Denunciar Share Postado December 7, 2005 Si eu tivesse usado esses codigos antes de zra o hl2 eu num teria xutado ele tanto de raiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ataliba_mustafa Postado January 27, 2009 Denunciar Share Postado January 27, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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