Ir para conteúdo

Avanco cientifico? @____@


.eddie

Recommended Posts

sorte de quem tem um cancer q dá pra tirar simlesmente removendo o orgão ou uma parte né

 

sim..mas falam que tenq ser descoberto meio logo...

eu axei a noticia do eddie boa pra caralho..

mas eu axo que ainda tá longe de nós poder usufruir dessa descoberta..

vai demorar muito³ tempo pra aperfeiçoar..e ainda tem aqueles caras das igrejas que vao teimar em nao deixar fazerem testes em humanos T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte de quem tem um cancer q dá pra tirar simlesmente removendo o orgão ou uma parte né

90% da minha familia morreu de cancer

mesmo descobrindo no começo

é mto dificil curar um cancer, cara

so tive uma tia que saiu viva do cancer de mama, mas ela tem que ir no médico sempre pra ver se nao tem em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

old vi isso ontem

 

 

pra mim nao axaram ainda a cura da aids pq eh mais lucrativo vender remedios q retardam o avanço da doença

 

 

tem um kra aki da praia q tah sempre pescando, ai um dia ele tava lah pescando e ele sentiu uma fisgada na perna,

 

qndo ele foi no medico ver o q era ele descobriu q tinha cancer e teve q arrancar uma das bolas, mas mesmo assim nao conseguiu eliminar todo o cancer e daki um tempo axo q ele arranca a otra, esses dias ele apareceu por aki, o kra tava tri magro,

 

 

putz nao desejo isso pra ngm velho, soh de tu ver o geito q o kra tava tu ja fikva mal

 

ele disse q o medico disse pra ele q o "nivel de imunidade" de uma pessoa normal eh por volta de 15 mil nao sei o q, na epoca q ele tava pior ele tava com uns 1200, hj ele jah ta um poko melhor ta com uns 4000 mas msm assim da pra ve q o kra nao ta bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...