Ir para conteúdo

Problema sux com Gforce 4 MX 440


Biólogo

Recommended Posts

Olá amigos,

 

Tô precisando urgente de help, assim como vcs gostam de CS eu também sou fanático, mas acontece que deu braga na minha Gforce e não ta funfando mais.

 

Eu a pouco tempo estava jogando normal, alias, joguei com ela normal durante uns 6 meses, ele no inicio apresentou problema também, mas depois eu baixei o ultimo drive e desabilitei tudo configuração de suavização, filtragem anisotrópica, sincronização verdical... enfim, como disse funcionou e eu ultilizei ela em resolução excelente, com fps 100, tudo certinho...

 

Um belo dia, eu jogando durante um bom tempo, os graficos começaram a dar umas piscadinhas, dai quando eu sai (fechei o cs) e retornei, a parada além de ficar piscando trava e nem pro windows rola de voltar, tem que reiniciar o pc msm... Eu já instalei o addons 1.6 de vcs pra ver se resolveria e nada, começa a dar altas piscadinhas nos graficos, em forma quadrada, fica piscando e trava... me da um help ai pls!!!! eu não vivo sem CS!!!! :nugget:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tentar ajudar amigo, mas a minha placa de video funciona em todos os outros jogos que tenho, inclusive que precisa de mais aceleração grafica que o própio CS.

É uma placa muito boa, adoro ela, msm eu tendo que limpar o cooler, porém pra CS apresenta problemas bem chatinhos =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...