maluko fatio passo Posted January 1, 2008 Report Share Posted January 1, 2008 eu vi la no site que o CZ tinha um monte de armas novas ( coquetel, gas quimico, etc.) mas eu ja joguei CZ em muitas lans e nunca vi essas armas CADÊ ELAS :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Link to comment Share on other sites More sharing options...
cVs Posted January 1, 2008 Report Share Posted January 1, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
maluko fatio passo Posted January 3, 2008 Author Report Share Posted January 3, 2008 :?: :?: :?: :?: :?: :?: Link to comment Share on other sites More sharing options...
cVs Posted January 3, 2008 Report Share Posted January 3, 2008 É mentira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
.eddie Posted January 3, 2008 Report Share Posted January 3, 2008 mentira? lol isso ta escrito no livro q vem com o counter-strike condition zero original () sinceramente eu nao sei como ativalas ou se isso eh soh no Deleted Scenes (nesse eu sei q tem) mas nao falem coisas q nao sabem sem ter certeza absoluta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts