Ir para conteúdo

Mercado Livre...


AncesTTraL

Recommended Posts

Galera, me desculpem por criar outro topico sobre o assunto, mas preciso de ajuda...=/

 

Tipo, eu pretendo comprar a Geforce 8800 GT no Mercado Livre, pela OCloja, pelo valor de 999 conto. Aqui entra as minhas duvidas: Essa loja eh confiavel? Como funciona o serviço de entrega do produto? Como funciona o serviço de compra? Quanto tempo em media demora para eu receber o produto?

 

Valeu aew...=D

 

 

PS: Link produto Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é confiave sim, 1539 qualificacoes e nenhuma negativa

 

sobre o serviço de compra ta la como vc ker pagar, com mercado pago (q da pra dividir no cartao), boleto bancario, ai vai da sua necessidade

 

e tb sobre o serviço de entrega vc escolhe, se ker encomenda normal ow sedex, claro q sedex chegara mais rapido, mais vai fica 1 preçinho bom tb pq o cara mora no sul e vc no norte

 

la embaixo no anuncio do produto tem explicando certin as formas de pagamento e como elas funcionam, a forma de envio, perguntas frequentes, etc

 

le la vagabundo

 

 

:gun1: :evil: :!: :!: :!: :gun2: :w00t: :gun4: :whistle: :gun1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gr mais vc q gosta de se axa entenda o lado dele

ele posto isso aki pra mostra pra nos q vai compra uma 8800gt

gosto de me achar O CARALHO

vocês que deram esse " rótulo " pra mim

 

 

nunca fiz nada pra vocês acharem isso

e se fiz, foi sem intenção

:)

 

 

 

 

 

 

EDIT:

omg rótulo

q emo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloc, nem postei isso aqui para me achar...Eu quero ajuda, afinal nunca comprei no mercado livre, e tenho medo, neh... Imagina só, perder 1k... =/

 

E galera, eu ouvi falar de um modo de compra no qual o vendedor manda o produto pelo sedex, e o mesmo fica retido lá...dai eu vou até o sedex, pago e retiro o produto.

Alguem sabe se isso existe? Qual eh o nome?

 

Valeu, e desculpem a chateação =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mercadopago

você pede o produto, o vendedor envia o produto pro mercadolivre, daí você paga o produto, e o dinheiro não vai direto pro vendedor, ele vai pro mercadolivre tambem

daí quando ambos pagarem e o outro enviar o produto, o mercadolivre (mercadopago) libera o produto pra você, e o dinheiro pro vendedor

é o melhor jeito eu acho, e dá pra pagar por boleto assim

e o mercadolivre cobra uma comissão por isso

@.@

 

esses dias eu vendi a minha guitarra no ML né, daí o mercadolivre queria me cobrar 8 reais de comissão pela minha venda

lol

eu nem paguei, e eles cancelaram minha conta

(só pra vendas (:D) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é mercado pago

se fica retido no sedex é sedex a cobrar

eu odeio isso

funciona assim:

ele envia e você paga só o valor do sedex a cobrar.

daí você recebe uma notificação para ir buscar o produto na agência mais perto.

qd chegar lá vc só pode enconstar no produto após o pagamento.

se tiver um tijolo você se fudeu xD

 

compra pelo mercado pago e só libera a grana depois q receber e testar o produto.

mas fique atento com as datas, pq se vc não liberar e nem segurar o MP libera automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mau o up aew...

 

Seguinte, meu pai demorou tanto para decidir se ia comprar, que a OCLoja ficou sem as placas...simplismente acabaram 71 unidades (:o)...

 

Dai eu pesquisei, e axei uma loja melhor, com 8000 vendas, e 100% positiva, que esta vendendo a 8800 GT da xfx, Alpha Dog edition. Dessa vez, fomos direto ao ponto, e já compramos a placa. Quer dizer, demos o lance pelo menos.

 

E aqui entra a duvida, eu clikei em "comprar", entrei com a conta e talz, salvei os dados do vendedor e talz...

Mas a questão eh: O que eu faço agora? Contato o vendedor e peço o numero da conta para depositar o dim dim?

Nossa to confuso :?

 

Alguém pode me ajudar? T.T

 

PS: Aki o link da placa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 800-gt-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...