Guest Posted December 23, 2007 Report Share Posted December 23, 2007 Galera vim aqui apealr para vocês me ajudarem ja tentei tudo que sabia para fazer o Cs 1.6 parar de travar. De vez enquando ele trava e fecha o jogo e as vezes ele reinicia o pc sozinho,gostaria de saber o que é, mas acho que e a placa de video. Uso uma GeForce 6200, 256 mb. só trava quando estou jogando cs, nao sei o que é, se alguem poder me ajudar agradeço muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 23, 2007 Report Share Posted December 23, 2007 seu PC pode estar enquentando muito cara acho que nao é a placa de video pois ela guenta cs tranquilo .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 23, 2007 Report Share Posted December 23, 2007 e como eu faço para ajeitar??? tem solução?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 24, 2007 Report Share Posted December 24, 2007 Isso tá com cara de superaquecimento ou fonte fraca. Baixa o Everest e tente controlar a temperatura do micro antes de ligar o jogo e enquanto ele estiver ligado. Veja a temp da VGA também. Se esse não for o seu problema, passamos a fonte =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 24, 2007 Report Share Posted December 24, 2007 Provavelmente isso q o fod0 flw... dah uma limpada no cooler da PV... ele pode tah sujo ou sei lah o q... pode ser uma das cusas dela superaquecer... ou ve com o speaker, neh fod0? ;x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 24, 2007 Report Share Posted December 24, 2007 Isso que eu ia falar, Carcass. Quando você liga seu micro, o speaker fala com vc quantas vezes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 27, 2008 Report Share Posted July 27, 2008 Eu estou com o mesmo problema, mais é Osso pq a temperatura ak é + ou - 40 a 42 C E quando eu abro o cs eh a mesma temperatura, Não sei oq pode ser isso x] Eu tinha uma outra placa de 12 mb por ai, Jogava em D3D e Funfava normal com a mesma Temperatura, E o cooler eh um só, não é dependente da Placa de video ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mal, revivi esse Tópico... xP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 27, 2008 Report Share Posted July 27, 2008 o CS só trava quando você joga em openGL ? é uma 6200 tbm? provavel que seu problema seja só de drive. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 27, 2008 Report Share Posted July 27, 2008 fez over nela ? tinha uma 6200 e se almentava 1 clock de memory e gpu , ai nos jogos travava, como o cs... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts