'LcN (: Posted November 19, 2005 Report Share Posted November 19, 2005 Por favor me ajudem!!!! Eu qria configurar o meu cs 1.6 para uma melhor qualidad me passem o q eu tnho q escrever no console. E preciso duma melhor configuração pra minha Gforce4 MX 4000 de 128 MB. valeuuu :wink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCoy Posted November 19, 2005 Report Share Posted November 19, 2005 Vc jah desligo a sincronizaçaum vertical?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
'LcN (: Posted November 19, 2005 Author Report Share Posted November 19, 2005 Vc jah desligo a sincronizaçaum vertical?? ja desativei sim. eu so qro é deixa o meu cs 1.6 rodando com a melhor qualidad e configura a minha gforceta bm faloo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCoy Posted November 19, 2005 Report Share Posted November 19, 2005 Com essa placa vc tem q tirar 100 fps....quantos vc tira???Diminui a resoluçaum q ajuda.... Num existe comando q faça vc ganhar mais d 5 fps.....talvez alguns evite umas travadinhas, mas com a sua placa eu acho q naum.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
'LcN (: Posted November 19, 2005 Author Report Share Posted November 19, 2005 Com essa placa vc tem q tirar 100 fps....quantos vc tira???Diminui a resoluçaum q ajuda....Num existe comando q faça vc ganhar mais d 5 fps.....talvez alguns evite umas travadinhas, mas com a sua placa eu acho q naum.... varia as vezs eu tiro 50 fps outras 70 e a minha configuraçao de video no cs ta opengl 800x600 e qual seria a melhor configuraçao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCoy Posted November 19, 2005 Report Share Posted November 19, 2005 Digita isso daki no console q talvez ajude: fastsprites 4 fps_max 500 developer 1 fps_modem 0 Isso deve dar uma forcinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
'LcN (: Posted November 20, 2005 Author Report Share Posted November 20, 2005 valeuu ai veiu mas so tm um probleminha quando eu entro no cs os fps chegam a incriveis 300 mas quandu vou jogar com os bots os fps voltam a 70 naum tm outros comandos para arrumar isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
'LcN (: Posted November 20, 2005 Author Report Share Posted November 20, 2005 agora so v eu tava com 300 fps at pensava q naum chegasse at esse ponto e agora ficou 100 fps da pra entender?! E + outra ajudinha quandu eu to jogandu cs di vez em quandu da umas travadinhas quandu ta andandu tu sab alguma solução pra isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts