Ir para conteúdo

Sobre a mira! ¬¬


TiCo

Recommended Posts

então...em varios video no youtube de ppl's a mira fica retinha sem subir...e o cara segurando o dedão...como também já vi neguin na net sentando o dedão e o tiro saindo retinho...já experimente até mesmo configs de ppl's mais a mira sempre sobe...como eles conseguem fazer essas coisas? alguém poderia me explicar? agradeço desde já :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel? vc deve jogar cs a menos de 1 mes pra dizer isso

 

isso eh apenas pratica em segurar a mira, ainda mais q os "ppls" jogam em lan, oq facilita muito, e o mouse com certeza ajuda e muito, experimenta jogar com um bright e depois com um microsoft 3.0 :wink:

 

nos tempos q eu tinha meu dr.hank eu era xiter em tudo quanto eh sv (sim, sou fodastico, podem falar, boboes) mas depois q ele paro de funcionar e comprei um bright.. a casa caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um copperhead e um MSIntelli 1.1 Black pra vender.

 

pra q mira large? lol

 

isso nao ajuda em nada, apenas psicologico, uns preferem outros nao

 

omg, tudo pra ti eh psicológico? ja vi tu falando isso algumas centenas de vezes aqui no forum.

 

Mas tudo bem, é o MEU PSICOLÓGICO, então a mira Large ajuda sim e o mouse não. :)

 

Você naum fala coisa com coisa ou escreveu rapido e sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc q nao me intendeu, oq eu quis dizer eh q isso nao ajuda em ABSOLUTAMENTE NADA em questao de jogabilidade dentro do jogo, a unica coisa q ajuda o jogo sao xiters, mas certas pessoas se sentem mais confortaveis jogando com mira de tal cor ou tal tamanho e acham q assim eh melhor, tudo bem, mas isso nao ajuda em nada no jogo, completamente psicologico :wink:

 

mesma coisa q akele HLTV Models, os bunito baixam pensando q vai tirar o delay quando apenas tira a animacao da arma lol

 

 

e ai de algum adm/mod venha aki falar q isso eh flood, vai leva ban 0, to avisando -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...eu jogo com um mouse sem marca, com o botão direito fudido, e sou chamado de xiter em tudo q eh server, se o cara ai com um microsoft era cavalo, eu então seria um deus ! haHuAHuAHUaUH ^^

Mas enfim, não ligo mto para mouse não...me dê alguns minutos e ja me acostumo com qualquer um...com tanto q tenha mousepad...

Mira Large ou Mirinha pequena, tbm acho q eh questão de gosto, ja joguei mto com ambas, e não muda tanto assim não...

e a questão das seguradas, eh costume e prática...tem nego que disputa campeonato por ai q soh prega o dedo em colt e mata mais do q vc mirando na jaca de away em base ^^

Basta costume e treino, e qualquer um vira "ppl" ^^

Ou pelo menos da show em server de net, ateh o admin irritar com a sua superioridade e te dar ban insinuando q sua mira treme, claro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um mouse da microsoft sem fio

parece ser melhor pra jogar cs

ainda vou testar...não esta aki em ksa

dps eu falo pra vcs

mais a parada de segurar a mira funcionou

bem facinho...mais na hora do tiroteio da desespero

i eu erro tudo auehuaheuhae

eh questão de treino neh

bom vou lá

abraço e vlw qm ajudou ae (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter um mouse sem marca é uma merda

nunca tive um mouse bom portanto não sei se muda algo

²

 

 

Eu tenho um MS 1.1 e posso garantir que mouse da uma boa melhorada no spray :wink:

 

oO;

 

Em qts % +/-? =P

 

PS: Tenho um mouse Bright :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter um mouse sem marca é uma merda

nunca tive um mouse bom portanto não sei se muda algo

²

 

 

Eu tenho um MS 1.1 e posso garantir que mouse da uma boa melhorada no spray :wink:

 

oO;

 

Em qts % +/-? =P

 

PS: Tenho um mouse Bright :?

 

também tenho um bright...te garanto que o da microsoft melhora muito!

se vc ficar praticando com o da microsoft o tiro vai retinho...

impressionante...não sabia que tinha diferença nisso

mais o eddie ta certo...mouse melhora sim! :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter um mouse sem marca é uma merda

nunca tive um mouse bom portanto não sei se muda algo

²

 

 

Eu tenho um MS 1.1 e posso garantir que mouse da uma boa melhorada no spray :wink:

 

oO;

 

Em qts % +/-? =P

 

PS: Tenho um mouse Bright :?

 

34,5 %

 

oO;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...