Ir para conteúdo

Pergunta . X:


4nic8

Acredita em Deus ?  

21 votos

  1. 1. Acredita em Deus ?

    • Sim
      16
    • Nao
      4
    • Deus ? O qe e' ?
      1


Recommended Posts

  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

João 20:29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.

 

 

Minha mãe é evangelica e sou evangelico tb.

Igreja Metodista

 

Eu acredito em Deus. Tenho fé que ele existe :)

 

acho qe seu comenta'rio foi ignorado .

 

simplesmente porqe se apoia numa coisa qe tambe'm se esta' a pôr em causa a sua veracidade , neste caso a Biblia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qm eh q nunca viu um filme e depois q o filme acabou vc pensa "NOSSA EU JA VI ESSE FILME", mas durante o filme vc nao lembrou de nenhuma parte

...

 

isso nao eh reencarnacao lol

eh deja vu

ixi, comigo isso acontece direto

 

o resgate do soldado ryan, ja vi mais de 20 vezes (sim, mais de 20x.. meu filme preferido), e quando ta no meio do filme eu penso "nossa nunca assisti esse filme, mto rox"

mais depois no final, quando eu vejo oq acontece eu lembro "AHHH JA VI ESSE FILME 20X!!!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pega o bonde andando , mas eu vi que certas pessoas falaram que não acreditam em DEUS , eu particulamente acredito !

 

não sei como tem cientistas que falaram que agente evoluiu do macaco, cara tem que bater em um cara desses, porque os macacos não continuam evoluindo?

muitos dizem que agente nasceu das bacterias ta de sacanagem.....

mas vamos as provas, diz na biblia " sou achado de vos " ou seja se você procurar a DEUS você acha

diz na biblia que em meu nome "JESUS" falaram novas linguas e expulsaram demonios !!!

SOU evangelico...

pra quem ja foi em igrejas e viram pessoas batizadas com ESPIRITO SANTO sabe , pessoas falam em linguas , e expulsam demonios, ah vei aquele negocio da igreja universal é ensaiado , pow faz um negocio , quando uma pessoas cair com demonio no corpo , tu fala pro pastor que não acredita pra você ir la colocar a mao , prova disso eu tbm não acreditava mais quando eu vi uma senhora de 75 anos joga 3 caras longe eu nunca mais duvidei.... :oops:

 

e infelizmente quando se fala em DEUS vem a cabeça a religao , coisa que é infinitamente errado , religao hoje mata milhoes de pessoas no mundo ....

 

muitas pessoas hoje criticam a igreja sem se quer ir la , sem olha o lado bom da coisa, so fala em PASTOR LADRAO, so fala que a UNIVERSAL rouba, cara se não fosse a universal hoje o brasil teria mais ou menos 10 milhoes de bandidos, assassinos , prostitutas etc etc... o mau do ser humano e olhar sempre para o lado ruim e não para o BOM..

 

minha mae tinha um problema serio no nariz , 15 anos sem sentir cheiro, medico nen um conseguiu falar o que era, mas a fé dela em DEUS a curou, ela foi na igreja pediu com fé, chegou em casa boazinha. GRAÇAS A DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fanatico concordo contigo cara ...

 

mais tem uma coisa na UNIVERSAL q nao concordo ...

meu pai eh evangelico e fica assistindo o programa q passa de madruga e tals

e eu fico as vezes prestando atençãoo

 

os patores parecem q visam o dinheiro pra caraleo

toda hora q eles falam

tem q fala do dinheiro

pra doa o dizimo toda semana/mes , q seja

eu num curto mtu isso nao ...

por isso eles tem q fama de ser ladroes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João 20:29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.

 

 

Minha mãe é evangelica e sou evangelico tb.

Igreja Metodista

 

Eu acredito em Deus. Tenho fé que ele existe :)

 

acho qe seu comenta'rio foi ignorado .

 

simplesmente porqe se apoia numa coisa qe tambe'm se esta' a pôr em causa a sua veracidade , neste caso a Biblia .

 

OWNED³³³³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fanatico concordo contigo cara ...

 

mais tem uma coisa na UNIVERSAL q nao concordo ...

meu pai eh evangelico e fica assistindo o programa q passa de madruga e tals

e eu fico as vezes prestando atençãoo

 

os patores parecem q visam o dinheiro pra caraleo

toda hora q eles falam

tem q fala do dinheiro

pra doa o dizimo toda semana/mes , q seja

eu num curto mtu isso nao ...

por isso eles tem q fama de ser ladroes

é mesmo, na igreja universal que minha vó vai, o dízimo é 10% do que voce ganha no mês...

acho isso um abuso.

 

exploram minha vó (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fanatico concordo contigo cara ...

 

mais tem uma coisa na UNIVERSAL q nao concordo ...

meu pai eh evangelico e fica assistindo o programa q passa de madruga e tals

e eu fico as vezes prestando atençãoo

 

os patores parecem q visam o dinheiro pra caraleo

toda hora q eles falam

tem q fala do dinheiro

pra doa o dizimo toda semana/mes , q seja

eu num curto mtu isso nao ...

por isso eles tem q fama de ser ladroes

é mesmo, na igreja da minha vó, o dízimo é 10% do que voce ganha no mês...

acho isso um abuso, (:o)

 

isso eh mais doq um abuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fanatico concordo contigo cara ...

 

mais tem uma coisa na UNIVERSAL q nao concordo ...

meu pai eh evangelico e fica assistindo o programa q passa de madruga e tals

e eu fico as vezes prestando atençãoo

 

os patores parecem q visam o dinheiro pra caraleo

toda hora q eles falam

tem q fala do dinheiro

pra doa o dizimo toda semana/mes , q seja

eu num curto mtu isso nao ...

por isso eles tem q fama de ser ladroes

é mesmo, na igreja da minha vó, o dízimo é 10% do que voce ganha no mês...

acho isso um abuso, (:o)

 

isso eh mais doq um abuso

blz QUESTAO DINHEIRO!

vamos la , a UNIVERSAL e uma das "MAIORES" empresas do mundo , + de 180 países no mundo todo , tranquilo , tu acha que para manter essas igrejas não tem que ter dinheiro?

funcionarios , pastores , etc etc..

2º -> todo igreja tem missionario ( pessoas que saem de seus lares para levar a palavra de DEUS ate índios, pessoas de baixa renda, etc etc...)

3º -> todas a igrejas ( que eu ja passei ) se um membro fica desempregado "ela"(igreja) mantem o membro com uma cesta basica

agora vamos parti para biblia....

assim disse JESUS ( se referindo ao dinheiro , bens , etc etc ) como vocês negão o que não é de vocês , todo nosso sustento vem do SENHOR NOSSO DEUS ,como agente nega o que é dele !

ai tu deve ta se perguntando pow ele quer o que ele é dono , sim sim, claro, ele testa a fidelidade ,

ele quer fazer fiel no pouco , para que no muito tu tambem seja fiel....

 

>>> ta escrito (biblia) , ai daquele que troxer escandalos , ou seja DEUS falando que aquele que troxer escandalo vai presta contas com ele, ué fanatico mais seu DEUS não é amor? sim verdade , mais ele também é JUSTO, pode ser o pastor, o que for, se fizer besteira, DEUS vai julga....<<<

 

outra coisa( tudo que eu citar aqui é da biblia)

não vos dou nada concreto, porque vos sois muito carnal.. ou seja, ele não aparece pra nos porque não merecemos. agente (humamo) mata , xinga, esnoba , fofoca, etc etc.. e ainda que ver DEUS ...

OBS

 

DEUS é DEUS SEM agente , O QUE SOMOS SEM DEUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fanatico

igreja catolica tem no mundo todo

muito mais que a universall

e eles nem sao que nem os pastores

dao um "cartao" para vc colocar o dinheiro dentro

 

la eh qm ker!

na cestinha

e ainda uns trocados

eles aceitam ate 5 centavoss ...

 

 

eu lembro quando um dia fui na universal com meu pai

noss

o cara falo

"QM PODE CONTRIBUA COM UMA OFERTA DE MIL REAIS ..."

 

nuss eu fiquei espantado

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ja entra questao politica, porque a igreja (catolica ) veio aqui no nosso brasil, mato indio , roubo nosso ouro e saiu fora, igreja catolica hoje manda no mundo, infelizmente,como você pode ver na televisao , que o papa fala que é contra certa coisa, da maior bafafa e tals.... a politica esta do lado da catolica sendo assim dinheiro mais facil

e outra coisa estipular valor nas igrejas é errado sim não do dizimo(10%) mais a oferta sim

biblia:

JESUS estava sentando vendo quando as pessoas davam de oferta, os ricos dando ofertas grandes so para se amostra, quando uma mulher ***POBRE*** deu uma moeda que era tudo que tinha JESUS falou , opa essa mulher deu mais que todo mundo, porque isso? porque ela deu de coração , entao sendo assim não tem como o pastor fala o valor, e sim tem que vim do seu coração.

 

mas agora analisem e vejam se não e verdade....

quando aparece um pastor roubando , o jornal nacional da ate especial , mais de 10 minutos de materia, agora quando aparece um padre pedofilo , muito mal um notinha no jornal o globo, fala que isso não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João 20:29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.

 

 

Minha mãe é evangelica e sou evangelico tb.

Igreja Metodista

 

Eu acredito em Deus. Tenho fé que ele existe :)

 

acho qe seu comenta'rio foi ignorado .

 

simplesmente porqe se apoia numa coisa qe tambe'm se esta' a pôr em causa a sua veracidade , neste caso a Biblia .

 

OWNED³³³³

 

 

LOOL X:

 

 

 

 

@topic

 

Ri-me com algumas respostas e desculpem mas dizem algumas coisas qe revelam tremenda ignorancia X:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...