Ir para conteúdo

probleme no MSN


Psykinho

Recommended Posts

alguem tem a solução para isso :

 

eu entro no msn

dai na hora que entra

e um erro FDP

 

que o msn tem que ser fechado ...

akela msg que aparece pra aperta

Enviar relatorio de erro e o outro eh Não enviar ...

 

e o foda que é so no MEU msn

nos outros entra normall ...

 

alguem sabe como resolvi ?!

plxx

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá..

posso tá falando bosta..

mas tenta isso..

vai na pasta C:\Documents and Settings\USER\Contacts

vai nas opçoes de pasta poem para aparecer os arquivos ocultos...

dai vai aparecer as pasta com os endereços de email..vai no seu e deleta tudo que tem dentro e tenta conectar ;D

talvez de certo..

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa de otro link e reinstala

 

O que tem haver reinstalar o Messenger com ele não conseguir entrar SOMENTE NA SUA CONTA?

 

@topic

 

Tente entrar pelo MSN Web Messenger.

 

Caso consiga entrar pelo MSN Web Messenger, faça o seguinte :

 

1. Inicie o Messenger.

2. Selecione Ferramentas e clique em Opções.

3. Em Conexão, clique em Configurações Avançadas.

4. Exclua as entradas em SOCKS.

5. Clique em OK e em OK novamente.

Atenção: Esse passo irá excluir seu conteúdo personalizado do Messenger para esse endereço de e-mail, ou seja, Emoticons, Winks, Planos de fundo, Planos de Fundo dinâmicos, Imagens de Exibição e Imagens de Exibição dinâmicas.

Logo é altamente recomendável realizar um backup da pasta C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário do Windows\Configurações Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Messenger seja manualmente (copiando a pasta) ou usando algum programa para realizar o backup do Messenger.

 

Deletar a pasta do cache de Contatos seguindo os passos abaixo:

 

a. Clique com o botão direito do mouse em "Iniciar" e clique em "Explorar" para abrir o Windows Explorer.

 

b. Na janela do "Windows Explorer", vá até a lista de pastas do lado esquerdo e navegue até as pasta C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário do Windows\Contacts\Seu endereço de e-mail do Windows Live Messenger

 

Observação: Seu nome de usuário do Windows é o nome que você usa ao entrar no Windows e seu endereço de e-mail do Windows Live Messenger é o endereço que você usa para se conectar no Windows Live Messenger.

 

c. Deletar todos arquivos que estão na pasta do seu e-mail do Windows Live Messenger.

 

d. Clique com o botão direito do mouse em "Iniciar" e clique em "Explorar" para abrir o Windows Explorer.

 

e. Na janela do "Windows Explorer", vá até a lista de pastas do lado esquerdo e navegue até as pasta C:\Documents and Settings\Seu nome de usuário do Windows\Configurações Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts\Seu endereço de e-mail do Windows Live Messenger

 

f. Delete as pastas "Real" e "Shadow" que estão dentro da pasta do seu endereço de e-mail do Windows Live Messenger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...