Ir para conteúdo

Homem processa ex-namorada que grudou seus órgãos genitais


Rafaeluru

Recommended Posts

Leiam essa noticia muitOoO lol!!!

 

 

Kenneth Slaby está processando sua ex-namorada, Gail O'Toole, em mais de US$30.000, por colar suas genitais no seu abdômen há cinco anos atrás.

 

O casal terminou o relacionamento em 1999, depois de namorarem por 10 meses. Na ocasião, Slaby começou a sair com outra pessoa, mas, de acordo com o processo, O´Toole convidou-o para sua casa em 7 de maio de 2000, onde ele caiu no sono.

 

Quando Slaby acordou, percebeu que a ex-namorada tinha usado uma cola especial para grudar suas genitais no abdômen, e suas nádegas uma na outra além de escrever palavrões nas suas costas com esmalte de unha.

 

O´Toole aparentemente disse a ele que era o pagamento pela separação, e ele teve que andar 1.6 km até um posto de gasolina para pedir ajuda.

 

“Isso não foi apenas alguma pequena briga doméstica,” disse o advogado de Slaby, Grey Pratt. O´Toole foi considerada culpada por agressão e passou por seis meses em liberdade condicional, mas, agora, seu ex-namorado entrou com processo por danos.

 

O advogado de O´Toole, Chuck Evans, disse que isso foi um ato consensual e que Slaby não teve danos permanentes. “Esse é um caso que deveria ter sido deixado na cama,” ele disse.

:shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karalhoo..... tomara q minha mina nao pense q nem essa doida ae =D hauahauHUAHuahUAHuhauHAUhauHUAHU

huahuehuaehuaehaehhuehuaehuaehuhhuahueuae pode cre!!! mas elas gostam, nao vao kere perde a comida + nutritiva q tem pra elas =P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

obs: pra kem nao sab, a kumida + nutritiva pra mulher eh u penis: tem carne, leite, 2 ovos, e se kumidu kum prazer enxe a barriga pur 9 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karalhoo..... tomara q minha mina nao pense q nem essa doida ae =D hauahauHUAHuahUAHuhauHAUhauHUAHU

huahuehuaehuaehaehhuehuaehuaehuhhuahueuae pode cre!!! mas elas gostam, nao vao kere perde a comida + nutritiva q tem pra elas =P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

obs: pra kem nao sab, a kumida + nutritiva pra mulher eh u penis: tem carne, leite, 2 ovos, e se kumidu kum prazer enxe a barriga pur 9 meses

:shock: :shock: :shock:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde o rafaeluru axa essas reportagens :?:

abra seu browser(nao sei como escreve, mas tbm eh conhecido como navegador)

digite www.terra.com.br e tecle Enter

olhe na reportagem de capa

dê um clike

espere abrir

selecione

aperte ctrl c

entre no forum

vá em novo topico

escreva um titulo

e aperte ctrl v

 

 

eu axei essa reportagem no sógratiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...