Ir para conteúdo

Como criar um Servidor de CS em um modem D-Link DSL-500b


ThE TrOoPeR

Recommended Posts

svkq4.jpg

svkq4.020aa38492.jpg

 

Cara, confira com os seus próprios olhos.

200 de ping, ninguém consegue jogar com esse lag todo.

 

=/

 

Com uma Net Discada, você NUNCA vai conseguir fazer um server, infelizmente.

Creio que até pra jogar, irá ficar muito ruim.

 

:oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, galera se na sua casa tem mais de 1 pc, basta você i em

 

Iniciar, ai clique em Executar ai você escreve cmd, vai abrir uma janela preta ai você escreve " ipconfig " o que aparecer escrito em Endereço de IP você coloca no Server Ip Andress.

 

~!~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
nao nesse caso todo mundo teria q usar em DHCP. mas em compensação daria pra fazer o que quizer, emule ID alta, e sservidores.

 

 

 

 

AFFFF

 

sacanagem

12 pessoas usando o msm computador

se eu fizer isso vo mexer em tudo vo mudar tudo

ninquem vai acesar né?

aff sussa (:()

entao nao vo fazer se nao apanho =[

 

 

AFFFF

 

sacanagem

12 pessoas usando o msm computador

se eu fizer isso vo mexer em tudo vo mudar tudo

ninquem vai acesar né?

aff sussa (:()

entao nao vo fazer se nao apanho =[

 

 

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • 3 weeks later...

Fiz tudo certinho, mas na hora de criar o server, eu boto o port UDP em 27015 e aparece esse erro "Couldn't allocate dedicated server IP port 27015".

Dai eu boto 27016 e dá certo, mas será que com o 27016 vai aparecer na lista e tal?

Tentei conectar pelo 10.1.1.2:27016 e deu, mas pelo o meu IP não da =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

oh mew eu fiz td q tav ali, mas na hora de manda o meu Ip pro meus amigos eles add e naum aparecia o server mas aqui em casa aparece!

Num sei o q éh e eles tem o Cs igual o meu q foi baixado aqui os path V23 e o path protocolo 47-48 e addon do sitecs.com

Ajudae

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • 6 months later...

Digamos que tem 3 pcs na rede... E obviamente você não pode tirar o roteamento do modem porque esse procedimento facilita a conexão dos pcs a intenet, mas você de algum modo quer criar seu servidor e de quebrar quer que ele apareça na lista de servers para todos verem, então você só tem uma saída, que por sinal, é muito simples...

 

Primeiro é preciso que você saiba que esse modem só apresenta problemas para criar servidores quando ele (modem) está roteado... Pouca gente sabe, mas o D-link 500b permite uma nova conexão PPPOE mesmo quando está roteado e de quebra não interfere na conexão dos demais pcs que estão na rede. Rá! isso mesmo que você leu! Basta você criar um discador PPPOE (aquele que você usa quando o modem não é roteado e que o youtube está cheio de tutorial ensinando como faz), após criar o discador o execute para se conectar a internet e pronto, agora é só criar o servidor e conferir ele na lista de servidores.

 

Obviamente para criar um discador PPPOE será necessario sabe um usuario e senha de um provedor para banda larga. Para os usuários do Velox eu dou uma colher de chá com usuario e senha valido que encontrei no google: Usuário: oi.com.br Senha: oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...