Ir para conteúdo

Xiter descarado ;)


MCoy

Recommended Posts

Olha soh q xiter descarado mano....eles tao com akeles xiters q vc corre e da hs em todo mundo na faka....

Eu tirei screen da steam ID deles...peço a colaboraçaum d vcs pra ferrar com esses xiters....

Primeiramente...vamos aos links dos demos...

 

 

 

Demo 1 (484 kb)

LINK

 

Demo 2(717kb)

LINK

 

Demo 3 (2.03mb)

LINK

 

Demo 4 (18.5mb)

LINK

 

Agora a foto da steam ID deles:

xiter7xk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ta fudido.... seu cs eh original ? :roll:

 

 

Meu cs eh original sim....eu tava jogando na base oi(server no qual o infernus eh admin), aih apareceu 2 xiters....no demo 3, vcs podem perceber num momento q os 2 xiters morreram q o "only pexera", tbm tem wall e bot.....wall eh claro....bot pode ser duvidoso....mas soh o wall jah vale....a steam ID dele tbm ta na screen.....entaum go go go banir mais 2 xiter ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei os cuesteam só serve pra baixar os jogos e jogar offline... como o próprio canalcs diz :roll:

 

Link da reportagem tá logo na cara aí...

 

Características do CueSteam:

• Download de todos os jogos e ferramentas da Valve
• Carregar todos os jogos e ferramentas
• Suporte Multilingual
• Funciona Offline e em Rede (LAN)
• Funciona em Servidores VAC 2
• Funciona Online (Em servidores piratas)
• Baseado no Steam 3.0
• Suporta atalhos

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu adimito q sou noob +eu gostaria de saber como ver os demos pq eu baxei aki e num deu pra ver...se for pra ver no cs me expliquem como valeu aguardo respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu adimito q sou noob +eu gostaria de saber como ver os demos pq eu baxei aki e num deu pra ver...se for pra ver no cs me expliquem como valeu aguardo respostas :D

 

Na seçaum tutos gerais tem algo sobre isso....mas eu soh tenho um tuto pinado entaum eu paguei pal pra mim mesmo e pinei ele aki :roll:

 

 

http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1859

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Ontem, tava na baseoi de ct em de_dust2..Eu tava agachado na b2 com mais 3 cts, derrepente eu só vejo sendo atingido de longe, como se fosse tiro de rifle...Procurei e nao achei nada, o cara me matou, e tirou metade do life de outro ct tb na b2..E ele estava aonde ?? O CARA ESTAVA EM CIMA DA RAMPA NA BASE DOS TR..Ou é mta sorte(azar pra mim), ou ´é mto wall na veia!!!

 

Ai fica dificil.. :roll:

 

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO COMO VC COLOKOU OS MODELOS DO SOURCE NO 1.6??? UMA VEZ EU TENTAI FAZER ISSU MAS FRAKACEI... TEM COMO VC ZIPAR ELES NO WINRAR E POSTAR AE???

 

Eu tb ja tentei fazer issu... e tb nao consegui kkk,,, sera q alguem ae sabe responder essa pergunta??

 

Como coloca os models do cs source no cs 1.6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO COMO VC COLOKOU OS MODELOS DO SOURCE NO 1.6??? UMA VEZ EU TENTAI FAZER ISSU MAS FRAKACEI... TEM COMO VC ZIPAR ELES NO WINRAR E POSTAR AE???

 

Eu tb ja tentei fazer issu... e tb nao consegui kkk,,, sera q alguem ae sabe responder essa pergunta??

 

Como coloca os models do cs source no cs 1.6?

 

 

 

 

Naum sao skins do source no 1.6...

Sao skins do 1.6 q parecem com as do source....

http://www.fpsbanana.com

Eu peguei tudo aih xD

Tem ateh um topico aih se vcs souberem usar o botao search do quicky q tem textura pra dust2 fikar igual a do source, models parecidos com a do source, e as armas do source....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...