Ir para conteúdo

duvidas na instalação do cd


Victor branco

Recommended Posts

cara, se vc n tiver mta coisa pra desinstalar e n conseguir 3 gigas livres vc pode fazer assim

 

baixe o programa Steam em algum site e depois faca sua conta, registre sua CD-KEY no steam e baixa o CS por la pq se vc for instalar pelo CD ele vai instalar o CS 1.6 + CS:CZ + CS:CZ Deleted Scenes, q tudo isso vai dar 3 giga, mas se vc instalar soh o CS 1.6 vai ser mais ou menos uns 300mb ou 400mb, mas o problema eh q tu vai ter q baixar todo o CS, ja se vc instalar pelo CD vai ter q baixar soh alguma parte q eh o patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu comprei um pc novo mas nem chegou.....le tem 1G de memoria ram e 160 d hd..........ele vai rodar o cs que comprei???????

 

 

é q esse antigo ( 192mb de memoria ram e 20 de hd) eu queria deixar no meu quarto só pra jogar contra o pc e o novo on-line..........entende oq quero fazer????? será que se eu baixar o cs vai instalar no pc antigo????

 

ai brigadão pelas respostas ai, valeu msm!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vo falar de um jeito mais facil de intender

 

qualquer pc roda cs 1.6

 

ta explicado?

 

cs 1.6 eh mto leve, um PC com 2 giga, 64 de ram, placa de video onboard ja roda ele -.-

claro q com isso ai nao roda do melhor jeito devido as placas de video onboard raramente funcionarem em opengl e pelo fato de ter pouca ram iria dar um lag e mais o hd iria influenciar no fps mas com 192 de ram e uma fx tu roda ele perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...