Ir para conteúdo

Deveder?!?! oO


Carcass

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

quando alguem entender o q esse infeliz kis dizer, por favor me explik

'^^

quando alguém conseguir entender oque ele quis dizer com "kis" e "explik", vão começar a entender o deveder

;}

 

Quando você aprender a portar-se de maneira mais educada, volte aqui para que eu possa ensiná-lo a ler e a escrever.

Caso você não tenha estudado fonema na escola, quando o |qu| é colocado sem a trema, ele produz o som de |k|, a trema por sua vez, só é solicitada quando antecede as vogais "e" e "i".

Está melhor assim professor Pasquale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando alguem entender o q esse infeliz kis dizer, por favor me explik

'^^

quando alguém conseguir entender oque ele quis dizer com "kis" e "explik", vão começar a entender o deveder

;}

 

Quando você aprender a portar-se de maneira mais educada, volte aqui para que eu possa ensiná-lo a ler e a escrever.

Caso você não tenha estudado fonema na escola, quando o |qu| é colocado sem a trema, ele produz o som de |k|, a trema por sua vez, só é solicitada quando antecede as vogais "e" e "i".

Está melhor assim professor Pasquale?

caso não tenha percebido, estamos digitando aqui, não falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando alguem entender o q esse infeliz kis dizer, por favor me explik

'^^

quando alguém conseguir entender oque ele quis dizer com "kis" e "explik", vão começar a entender o deveder

;}

 

Quando você aprender a portar-se de maneira mais educada, volte aqui para que eu possa ensiná-lo a ler e a escrever.

Caso você não tenha estudado fonema na escola, quando o |qu| é colocado sem a trema, ele produz o som de |k|, a trema por sua vez, só é solicitada quando antecede as vogais "e" e "i".

Está melhor assim professor Pasquale?

caso não tenha percebido, estamos digitando aqui, não falando.

 

se vc nao percebeu, eu nao estou em prova nenhuma, entao eu escrevo do jeito q eu falo...

:wink:

 

@JOSELITOOOOO

eu axo q eh isso msm kra

oO

depois eu pergunto pra ele se foi isso msm q ele Kis dizer...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...