Ir para conteúdo

[Ajuda] CS fechando em "Precaching resources"


Jacomi

Recommended Posts

Ja to ficando maluco por isto, eu fiz o download do cs 1.6 non steam ha 2 anos atras e sempre funcionou bem, um dia precisei de formatar o disco logo fiz um backup do cs com todos os mapas incluindo os cfg files, enfim tudo!

Entao copiei a pasta e tentei jogar tudo funcionou normalmente mas quando entro num server (seja qual ele for) quando chega a parte precaching resources aquilo sai logo para windows.

Ja postei isso em varios foros mas ninguem me consegui responder, antes que perguntem:

 

1-Sim ja activei o allowdownload e allow upload

2- Sim ja instalei, reinstalei e tentei varios patches mas nada deu certo

3- Sim ja reinstalei cs de novo e nao continuou a dar!

4-Sim tenho certeza que todos os serves na minha lista de favoritos sao non steam

5- Sim ja tentei varias configurações para o modem

 

Se alguem tiver ideia de resolver isto eu agradecia (:D)

 

Otra coisa, ja que com estes problemas todos tou pensando em comprar o cs da steam se nao houver soluçao para o problema talvez funcione!

 

Mais nao quero perder minha lista de serv favoritos e gostaria de saber qual o ficheiro que contem a lista de servers para o copiar para outro folder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso com ctz eh problema em algum skin q vc instalou ou alguma coisa q vc baixou sem intencao no CS, tenta excluir a pasta models, vc vai ter q baixar toda ela dinovo quando entrar em algum sv, a nao ser q vc saiba o skin q ta com problema, qualquer coisa faz assim, ao invez de soh desinstalar e instalar de novo o CS, faz um backup da tua config e sons e maps, agora desinstala o CS, agora exclui a pasta Valve q ficou no arquivo de programas, agora isntala denovo e coloca teu backup, tenta ver agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...