Ir para conteúdo

Bugs do CS:S


Recommended Posts

Ae pra quem joga CS:S

 

1. Fumaca passa pela parede :shock:

2. Sombra passa pela parede :shock:

3. Arma passa pela parede :shock:

4. Mesmo com skin diferente (CT ou TR) os bracos do cara eh sempre igual para o jogador. :shock:

5. Vc joga uma HE perto de um cara morto o corpo sai voando, se joga num cara vivo o corpo fica parado. Grampo nos pés? :shock:

 

Entre outros.. Oq acham? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

coisas boas source:

graficos

alp naum apela q nem loko

fisica eh loka pacas..

 

contras:

enjoa mto rapido...

num consigo v o cara do otro lado do mapa nem com o brilho no max

PC tem q c foda pacas...

eh impossivel de vara

 

 

pros 1.6:

jogabilidade mata qualquer otro jogo..

exigi mais estrategia q no source..

naum tem frescura de materials e models difente dos servers q fik akelas mgns error :roll:

ainda eh o mais jogado..

servers piratas pa porra :D com xiters alguns :(

 

contras:

qse nda mais c a fisica fosse q nem a do source seria loko..

xiters..a pior coisa q tem

 

esse eh minha opninaum sobre os 2 eu prefiro o 1.6 mais naum vai dura nem 2 anos mais eu axo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pra dizer a verdade sou mto mais condition zero, axo q nunca nenhum jogo da serie de cs vai ser tao leve e tao bem trabalhado pra roda em kualke pc, orra, eu tinha um P III com uma g-force de 64 e 128 de ram e fikava com tudo no max com 60fps cravado, mas concordo com o slash, o melhor da serie pra net eu axei com ctza o 1.6, nao troco ele por nada, eh mto tesao de joga.. principalmente porq aki na regiao q eu moro tem mta lan q usa sv pirata/original e o ping fika 20, 30, ou qdo a net ta boa e eu fiz akele negocio de aumenta a conecção xega ateh a 10, 8, 15..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Falam isso do Source,pq são pobres,sabe quanto gastei para rodar ele?1000 reais no pc COMPLETO,vcs são da Pré-história,ainda jogam PAC-MAN?LoL

Antes de falarem mal de um jogo,experimentem,aí sim.Um detalhe,já ouviram falar de placa de vídeo?Não?Como eu esperava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei source cerca de uma semana e preferi muito mais do que o 1.6 (tem muito cheater!)

o gráfico do source é muito melhor, sem dúvidas. e esses bugs que o Xote falou não são nada pra mim

estou jogando direto com meus amigos no source, coisa que eu não fazia no 1.6

acho que isso reforçou meu gosto pela versão

mas acho que em computador ruim o source ficaria osso de jogar

o meu é bom, então to de boa. rs

joguei 1.6 por vários anos e não acho ruim

depois que comprei meu pc novo, gostei mais do source

enfim, minha opinião é minha opinião. não preciso chegar chingando todo mundo como fez o amigo logo acima

aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...