Ir para conteúdo

[Dúvida] Troca de armas | Chat | Mute


Ligeiro

Recommended Posts

Opa!! salve galera..bom boltei a jogar cs ha 2 semanas..depois de uns 6 anos parado e tou meio noob nos comandinhos!! haha..

a situação é a seguinte..eu fiz alguma merda que quando eu click "1" "2" ets..as armas nao aparecem emcima da tela (aqueles quadros verdinhos indicando para qual arma voce mudou).. simplismente mudam!

 

E tem outro.. quando eu digito alguma coisa e mando todos veem mas eu nao consigo ler nada que os outros escrevem e nem eu....!!

 

Como faço para mutar nego chato?? QUANDO APERTO "K" tanto CT quanto Terror ouvem oque eu digo??..

 

 

Valeu pela atenção ai moçada!!

:evil: :evil: GRANDE ABRAÇO!!

 

Editado por Fdo0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas:

hud_fastswitch 0

 

Chat:

é uma mensagem +- assim: "CStrike_chat_dead"?

 

 

Mute:

Pra dar mute só se o seu CS for original. Vc aperta ' e vai em player list, ai lá vc dá mute.

 

Quem te ouve:

Se o servidor estiver configurado com "sv_alltalk" qqr um ouve e fala, inclusive qm tá morto.. Vai depender do server e não deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FERNANDO! Voce nao deve estar entendendo hehe..

instalei meu CS tem mais ou menos 1 semana...estava tudo normal até que devo ter mechido em alguma merda e nao consigo mais ler oque a galera escreve no jogo..parei de ver as MSG'S...

 

nao creio que seja patch acho que deve ser algum comando.....

espero respostas!! abraço e valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o chat eu nao sei

sobre o F7 e F8, isso depdende do comando q ta bindado neles, tenta escrever assim no console: unbind "F7", pro F8 tb, ou sinao faz assim, vai na pasta valve/cstrike e abre com um bloco de notas o arquivo config.cfg, dai la tao todos os comandos e me diz oq tem no F7 e F8

 

e cara, nao de double post, se vc eskeceu de alguma coisa, use o botao EDITAR q tem ali em cima :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother a situação é a seguinte...entrei em um server agora e deu biziu de novo ou seja..do nada apareceu aquele negócio no canto direito debaixo da tela (FPS etc..) e o net_graph 0 nao está resolvendo!!! e as armas verdinhas lá em cima desapareceram de novo..creio que seja isso que aconteceu com o chat também!!

Alguem ajuda ae por favor...

valeu e abraço! (:x) :roll:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TÁ DIFICIL!! VIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que é um server filha da puta todo diferenciado mesmo!! tomar no cu viu !

esses mlk tem que respeitar os old school do cs.. haha :D

 

agora deu certo tudo mas infelizmente o problema do chat persiste!!!... ajudem ae por favor!!...

 

valeu e abraço moçada! :cry: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a pasta cstrike e procure pela sua config.cfg

Selecione e aperte ctrl+x e dê um ctrl+v para o desktop, ou qualquer lugar (meus documentos, etc), para ter um backup.

 

Inicie o CS e veja se os bugs sumiram. Se sumirem era problema de configuração mesmo, vc deve ter enviado um comando que estragou o CS.

Caso não, é melhor vc reinstalar mesmo, pois pode ter sido algo que vc instalou, como models, sons, addons, etc.

 

;D

 

Edit:

Se vc tiver que reinstalar, siga os passos que o .eddie falou e depois de deletar a pasta valve, passe o CCleaner no seu micro, seguindo estes passos: "Registro>Procurar erros>Corrigir erros selecionados". Não precisa fazer backup do registro quando ele perguntar.

Agora sim, não ficou nenhum vestigio da antiga config!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...