Ir para conteúdo

cs 1.6 sem steam ----por favor ajuda!


careca

Recommended Posts

eh soh baixar o CS Non-steam Full q tem aki no forum no topico fixo e jogar, nao eskece de baixar o patch v.23 se for jogar online

e o jogo nao precisa do half life pq eh retail, eh como se tivesse o half life mas sem o half life, soh a engine dele pra poder rodar o CS :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita cara, os links tao ruim mesmo, a pouco tempo eu dei esses links pra um amigo meu, cerca de 2 semanas e tavam funfando normal u.u

nao sei outro lugar, tenta procurar no google q vc acha, mas coloca NON-steam, nao baixe nada de steam, senao eh original e vc nao comprou entao soh vai perder tempo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So irei postar os links do download porque se eu postar o outro site, tomo alerta.

 

Download CS 1.6 Non-steam com zbot -

 

 

Patch V23(Precisa ser o 23!)

Ei galera!!!!! Tenho o CS nom-steam.....

Aí todas vez que eu coloco pra jogar, qnd eu to joganu, do nada ele trava, ou reinicia o pc......mas qnd eu to jogando, o jogo n da nem um lag nem nada, fica super normal....o que será que é isso, algguém me ajuda pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (:D) (:D) (:D) (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eh dificil baixar cs 1.6 full no steam....

 

=/ ..eu procurei 2 horas no google.., e ainda nao acho uma.., todas q eu acho .. ela sai..tipo., a página nao pode ser exibida...

eu soh baixei o Patch 23 ate agora..,e.. mais uma coisa.., alem desses 2 arquivos...

* cs 1.6 full no steam

* patch v23

precisa mais de alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...