Ir para conteúdo

Quick !!!


Willianlima89

Recommended Posts

Dae galera, meo eu ñ sei oq acontece, quando eu entro no mapa não fico nem 1 minutos os caras me quicam, e as vezes aparece mensagem que foi bloqueado por chit e ñ sei oque...

Mas ñ sei nem oq é isso direito, sei q é um troço q facilita o jogo mas nunca instalei e nem usei na vida, meu pc ta limpo!

Por que acontece isso?

to a mais de uma hora tentando axa um servidor mas sou quicado de todos =/

vlw desde ja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao eh Quick, eh Kick

Quick = Rapido

Kick = Chutar (chutar do servidor tb)

:wink:

e acho q vc instalou algum Script do tipo Rapid Burst Fire (akele q segura o botao e ele atira com a pistola sem parar bem rapido) la do sitecs, a grande maioria dos sv's dao ban ou kickao se vc usa isso :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca instalei nada, a não ser quando vai entrar em um mapa de automaticamente baixa algums arquivos pro PC, será que baixa isso sozinho? eses negocios que voces falaram?? Porque sou totalmente contra esses negocios de xiter ou algo qualquer que ajude no jogo, nunca baixei nada... fiquei desconfiado desse monte de arquivo que baixa sozinho quando entra no mapa! :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww eu percebi uma mudança, no lado direito da tela embaixo, fik tipo um cronometro, um monte de numero correndo, ñ sei se é aquilo q da alguma coisa o_O como q tira???

Velho double post é contra regras !

Da uma olhada nas regras depois...

E isso que fica no canto da tela é fps...

Desinstala o CS e exclui a pasta...

Depois instala de novo pra ve se da jeito.

Com certeza você deve ter mexido no arquivo config =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tudo isso q vc baixa, eh apenas complementos dos addons, q se vc nao tiver vc nao tem como jogar, e isso q fica no canto da tela q parece um cronometro, eh o comando net_graph 3, q pode ser desativado trocando 3 pelo 0, isso eh mto bom na verdade, mas vc tem q saber como q ele funciona, da uma olhad no tutorial q tme no sitecs sobre ping q vc vai intender, ali ficam o teu FPS e mais umas coisas da internet q sao mto uteis, e cara, pra vc desinstalar o CS vc tem q excluir a pasta toda pq o desinstalador soh desinstala o HL, a pasta cstrike fica la, entao nao muda em nada, exclui toda a pasta valve depois de desinstalar o CS e instala dinovo q acho q muda :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa você instalou.

Ou alguém que instalou. Pode ser algum addon, model (raro, mas pode).

Sei lá, dizem por aí que existe model pra AWP ficar com mira e que da BAN.

Mas dúvido o HLGUARD pegar isso.

HLGuard é um lixo

 

@.eddie, pela mensagem que ele falou é do HLGUARD.

a do sXe é verde, né?

outo anti cheat que irrita .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...