Ir para conteúdo

X-Men 4 [Trailer]


Carcass

Recommended Posts

No 3 eu sabia que não acabaria pois no depois dos creditos é possivel ver o karinah da cadeira de rodas jogando xadrex.

 

E Rodrigo Santoro é um bom ator, em lost ele não faz praticamente nada e ja morreu =X. Mas ele atua bem... :oops:

 

Lol, essa cena eh antes dos creditos, dps dos creditos aparece o doutor xavier falando com a enfermeira lah, e todo mundo pensando q ele tava morto :o

 

e btw, lori <3 rodrigo santoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 3 eu sabia que não acabaria pois no depois dos creditos é possivel ver o karinah da cadeira de rodas jogando xadrex.

 

E Rodrigo Santoro é um bom ator, em lost ele não faz praticamente nada e ja morreu =X. Mas ele atua bem... :oops:

 

Lol, essa cena eh antes dos creditos, dps dos creditos aparece o doutor xavier falando com a enfermeira lah, e todo mundo pensando q ele tava morto :o

 

e btw, lori <3 rodrigo santoro

 

Da no mesmo, ele aparece depois de todo mundo axar que ele tava morto.

 

E eu não s2 Rodrigo... Eu apenas disse que ele atua bem... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 3 eu sabia que não acabaria pois no depois dos creditos é possivel ver o karinah da cadeira de rodas jogando xadrex.

 

E Rodrigo Santoro é um bom ator, em lost ele não faz praticamente nada e ja morreu =X. Mas ele atua bem... :oops:

 

Lol, essa cena eh antes dos creditos, dps dos creditos aparece o doutor xavier falando com a enfermeira lah, e todo mundo pensando q ele tava morto :o

 

e btw, lori <3 rodrigo santoro

 

Da no mesmo, ele aparece depois de todo mundo axar que ele tava morto.

 

E eu não s2 Rodrigo... Eu apenas disse que ele atua bem... :wink:

no filme das panteras ele nao flw nada e morreu, foi o melhor papel pra ele

¬¬"

ele disse num entrevista uma vez, a uma revista americana, ele escraxou o brasil, jah q ele odeia tanto o brasil, eh melhor ele fik por lah msm

fdp

¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...