Ir para conteúdo

Badongo Buddy


zeca

Recommended Posts

Pessoal, alguém usa isso? para quem não sabe, sempre que voce upa algo no Badongo que tenha mais de 100mb ele divide seu arquivo e para voce junta-lo novamente voce precisa baixar todas as partes e esse "badongo buddy" (programa que vai junta-las). Ok, mas essa Po##@ não funciona!! Eu tenho acesso a 4 PCs aqui, dois com XP, um Vista e outro com 98 e todos, TODOS apresentaram este mesmo erro ao iniciar o programa:

 

imagem2pi5.png

 

O que é isso? Só pode ser algo no programa, mas eu procurei na net e não acontece isso com ninguém, estou ficando sem idéias... alguém, por favor, sabe o que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tipow eu tava com o mesmo erro e qd tava procurando a solução passei por aqui, e achei a solução num site inglês, por isso tou postando aqui pra ajudar o coleguinha. Faz o seguinte:

 

Clica com o botão direito no icone do programa, vai em propriedades, compatibilidade e muda pra 98/ME. Pronto funfiona que é uma beleza. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow eu tava com o mesmo erro e qd tava procurando a solução passei por aqui, e achei a solução num site inglês, por isso tou postando aqui pra ajudar o coleguinha. Faz o seguinte:

 

Clica com o botão direito no icone do programa, vai em propriedades, compatibilidade e muda pra 98/ME. Pronto funfiona que é uma beleza. XD

 

Cara, valeu. Funcionou aqui.

Mas só uma coisinha que acabei descobrindo:

Dei uma pesquisada na net e descobri que esse programa instala um cookie que manda informação do seu pc para o site do badongo e ainda ele dá pau no seu registro. Então nem vira usar. =(

O cara do site falo que voce pode fazer o seguinte no lugar: Renomear os arquivos e juntar com outro programa como o HjSplit ou o Winrar.

Faça assim: por exemplo, "CD1.aa" "CD1.ab" "CD1.ac" que são as extensões do badongo, voce renomeia elas para "CD1.001" se for usar HjSplit ou "CD1.rar" se for usar winrar e assim por diante com os outro (escolha uma extensão só, ok?)

E se voce não conseguir ver as extensões do arquivo é porque elas estão ocultas pelo windows, nesse caso faça o seguinte: abra o windows explorer vá em ferramentas => opção de pasta => modo de exibição, e procure por "ocultar as extensões dos arquivos conhecidos", desmarque-a. Clique em "redefinir todas as pasta" => aplicar e ok. pronto.

 

O site (inglês): http://perimetric.blogspot.com/2006/10/ ... erger.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
×
×
  • Criar Novo...