Ir para conteúdo

BUG DO MEU CS SOURCE


Guest SPAM

Recommended Posts

aki galera estou com um problema no meu source, objetos como os barris,caixotes e coisas do genero não são visiveis e so ficam visiveis quando se aproxima muito deles

alguem sabe se tem algum comando de console para poder retirar esse bug ??? no meu source antigo num dava isso e ja me falaram q poderia ser algum comando do console ou editar algum arquivo.

 

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR????? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num eh bug naum, eh alguma atualização q vc instalow ow um comando como vc msm disse.

Hj eu aplikei um comando la e o krinha qdo morria evaporava e la no cs italy as vidraças da base Ct so aparecem qdo eu vo xegando perto e isso eh o efeito glass q faz aparecer isto, jah os objetos q vc disse q aparecem qdo vc xega perto eh mt estranho, nunk occoreu comigo :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu baxei foi o cs s q veio com a cs assault q o killer postou ai tipo eu baxei ne e talz ai depois q a valve fez nova atualização eu fiz o update no site aonde foi feito o cs s com a assault ai eu atuaizei pra poder jogar em servers piratas q alias são mto bons +ai q rola ficou esse "bug" se vc (-=BKT=-) RiC 17

souber o comando por favor poste ele aki preciso mto disso ou se alguem souber tb postem aki VLW GALERA!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vlw pela ajuda +agora num precisa +não no site onde eles fizeram o update eles colocaram um patch pra corrigir o bug era so substiuir um arquivo q chama dxsuport.cfg era nele q tava bug....+ja ta tudo normal aki vlw!!!!!!!!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...