Ir para conteúdo

[bope] verdade ou mentira?


fanatico

Recommended Posts

um dia um cara tinha acabado de assaltar o onibus, saiu do onibus correndo, e para a sorte dele tava passando um carro do ROTA

 

minha irmã viu o cara sendo metralhado,

o cara ficou jogado no chao e não levaram ele no hospital, chegou um monte de viatura, esperaram o cara morrer, quando o cara morreu eles colocaram no carro.

 

o ROTA é foda :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapa, eu moro perto de umas favelas, , meu irmao , o bandidos da favela coloca mo terror em geral, quando surgiu milicia, sem aumentar, os caras fizeram a limpa , foi 1 semana, a milicia acabo com umas 15 favelas aqui perto da minha casa, OBS: Tinha 2 favelas aqui , que nen o caveirao do BOPE entrava, BARBANTE( barbante tinha uma barricada de 1 metro no meio da rua , de ponta a ponta da calçada , e ANTARES ( barro , caveirao é muito pesado nun pode entra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2b7r14cn]Desde quando o GOE fica parando o povo na rua?

Quem para o povo na rua é coxinha e ROTA.

 

Espero q eles nunca te pare, ou você não pode ter a msm sorte q eu de só leva 4 ponto na perna, e uma roleta russa na cabeça pa eles se divertir. :wink:

Eu só tão sortudo q vai fui parado ate por Policia cientifica, mas nem dei bola, perguntei se eles tinha mandado pa me revista e fikaru pianinho :roll:

 

um dia um cara tinha acabado de assaltar o onibus, saiu do onibus correndo, e para a sorte dele tava passando um carro do ROTA

 

minha irmã viu o cara sendo metralhado,

o cara ficou jogado no chao e não levaram ele no hospital, chegou um monte de viatura, esperaram o cara morrer, quando o cara morreu eles colocaram no carro.

 

o ROTA é foda :\

 

Fui no bar jogar bilhar esse dumingo, quando voltei umas 3:00 da manhã tinha 2 viatura da PM com um atropelado no chão: Revistaram, pegaram a cartera, indentificaram (A pessoa ? Não claro q não)pegaram dinheiro, colocaram no bolso. SO n foram enbora pq tinha 3 bar lotado de gente do lado, ai tveram q esperar o IML.

 

Aqui tenhu 2 preocupações ai sair de casa, apenas saber se a PM vai me para pa me zua, ow se o DEIC vai me para pa me espanca. Giria daqui e assim: "Tah suave e o corsinha", "Iche fudeO e a Blaizona" :? :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia eu tava la ai chego os policial la ai 1 cara tava la ai aconteceu 1 negocio la ae os policial foi embora

 

depois desse dia nunca mais vo la

Tá presisando ver o filme do pelé. :cry:

ow mano é pq vc nao viu o bagulho velho

o bagulho foi doido

o cara tava la ai depois os policial chego la ai aconteceu 1 negocio la e os policial foi embora

é pq eu falando vc n acredita.. q tinha q ta la pra ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia eu tava la ai chego os policial la ai 1 cara tava la ai aconteceu 1 negocio la ae os policial foi embora

 

depois desse dia nunca mais vo la

Tá presisando ver o filme do pelé. :cry:

ow mano é pq vc nao viu o bagulho velho

o bagulho foi doido

o cara tava la ai depois os policial chego la ai aconteceu 1 negocio la e os policial foi embora

é pq eu falando vc n acredita.. q tinha q ta la pra ve

Aonde lá? Eu num vi ;x

Eu tava aqui :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":vytt1k7k]Desde quando o GOE fica parando o povo na rua?

Quem para o povo na rua é coxinha e ROTA.

 

Espero q eles nunca te pare, ou você não pode ter a msm sorte q eu de só leva 4 ponto na perna, e uma roleta russa na cabeça pa eles se divertir. :wink:

Eu só tão sortudo q vai fui parado ate por Policia cientifica, mas nem dei bola, perguntei se eles tinha mandado pa me revista e fikaru pianinho :roll:

Ui.

Fodão

Destemido

Chuck Norris.

Caralho, sabia que ia chegar minha vez de dizer isso =P

 

Só falta agora vc confirmar quem vc fez ficar pianinho.

GOE, PM ou ROTA?

Deu tapa na cara e mandou eles pedirem pra sair tbm?

 

Ps.: A ROTA ja me parou, poucas vezes, mas parou. Caraleo, eu morro de medo da ROTA.

Ngm me agrediu, so que eles apertaram minhas bolas pra caraleo. Bando de veado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1qgp9i91]
":1qgp9i91]Desde quando o GOE fica parando o povo na rua?

Quem para o povo na rua é coxinha e ROTA.

 

Espero q eles nunca te pare, ou você não pode ter a msm sorte q eu de só leva 4 ponto na perna, e uma roleta russa na cabeça pa eles se divertir. :wink:

Eu só tão sortudo q vai fui parado ate por Policia cientifica, mas nem dei bola, perguntei se eles tinha mandado pa me revista e fikaru pianinho :roll:

Ui.

Fodão

Destemido

Chuck Norris.

Caralho, sabia que ia chegar minha vez de dizer isso =P

 

Só falta agora vc confirmar quem vc fez ficar pianinho.

GOE, PM ou ROTA?

Deu tapa na cara e mandou eles pedirem pra sair tbm?

 

Ps.: A ROTA ja me parou, poucas vezes, mas parou. Caraleo, eu morro de medo da ROTA.

Ngm me agrediu, so que eles apertaram minhas bolas pra caraleo. Bando de veado

E tudo bicha , e n foi nem a GOE, PM ou ROTA, como falei foi os merda da pulicia ciêntifica :}

Trabalho de madrugada em uma assistencia têcnica só de videogames. Saio do trampo umas 4 , e çou preto, e me visto largado. :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3tp2du6w]Preto sempre se fode.

Qse sempre que saio com uma galera, onde a maioria é negro, todo mundo toma uma geral dos coxa.

¬¬³

 

PS.: porra, pra qq serve policia cientifica? eh mais facil eu encontrar com o fbi do q com eles o.o

 

Tipo pulica cientifika so vi 2 x uma em uma favela "São remo" perto do hospital da USP e outra quando vieram me tira. Mas o pior de tudo foi Pulicia rodoviaria me dando sermão por ser um mal pedestre ¬¬

Pulicia ciêntifica e muito foda cara, e aqueles nerd, q descobre o q vc comeu no 3 dia de sua vida e o dia q se vai morre e se vai po çeu =)...só q no Brasil "pa varia" eles não tem recurso(verba), ai e essa bostinha, e sim preto sempre se fodem um dia sai com um truta de menor pretow e eol branko de maior tomamos enquadro do DEIC o certo seria eles me bate e dexa o mlk só em choke..pq nois tava LIMPO...adivinha quem apanho? eu branko de olho verde?? ow meU truta ? :}Unica coisa q eles faz com branko q tem port e pedi um arrego...quando minha main passo mal e fui desesperado compra remedio pra ela...tava com 80 real (remedio era 75) 5 real pa condução...tive q anda 9km a pé, só não pegaram tudo pq tive q emplora pela vida da minha main q fiko internada ainda 3 dias :err:...Mas garantir "o da cerveja" deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3309mcw7]Desde quando o GOE fica parando o povo na rua?

Quem para o povo na rua é coxinha e ROTA.

 

Espero q eles nunca te pare, ou você não pode ter a msm sorte q eu de só leva 4 ponto na perna, e uma roleta russa na cabeça pa eles se divertir. :wink:

Eu só tão sortudo q vai fui parado ate por Policia cientifica, mas nem dei bola, perguntei se eles tinha mandado pa me revista e fikaru pianinho :roll:

 

um dia um cara tinha acabado de assaltar o onibus, saiu do onibus correndo, e para a sorte dele tava passando um carro do ROTA

 

minha irmã viu o cara sendo metralhado,

o cara ficou jogado no chao e não levaram ele no hospital, chegou um monte de viatura, esperaram o cara morrer, quando o cara morreu eles colocaram no carro.

'

o ROTA é foda :\

 

Fui no bar jogar bilhar esse dumingo, quando voltei umas 3:00 da manhã tinha 2 viatura da PM com um atropelado no chão: Revistaram, pegaram a cartera, indentificaram (A pessoa ? Não claro q não)pegaram dinheiro, colocaram no bolso. SO n foram enbora pq tinha 3 bar lotado de gente do lado, ai tveram q esperar o IML.

 

Aqui tenhu 2 preocupações ai sair de casa, apenas saber se a PM vai me para pa me zua, ow se o DEIC vai me para pa me espanca. Giria daqui e assim: "Tah suave e o corsinha", "Iche fudeO e a Blaizona" :? :?

 

 

krl eu so negao e nunca fui parado na rua aq pela policia nao mas meus amigos sao todos parados "me falam q eu nao so parado pq tenho cara de rico " affff q lixo mas ne

 

agora q azar mano pela policia cientifica é foda ai se tem q se benzer e nao esquece o rg pq se nao os caras te levam pra delegacia e ate se chega la vc ja levo uns pedalas (:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2wxx0qir]Desde quando o GOE fica parando o povo na rua?

Quem para o povo na rua é coxinha e ROTA.

 

Espero q eles nunca te pare, ou você não pode ter a msm sorte q eu de só leva 4 ponto na perna, e uma roleta russa na cabeça pa eles se divertir. :wink:

Eu só tão sortudo q vai fui parado ate por Policia cientifica, mas nem dei bola, perguntei se eles tinha mandado pa me revista e fikaru pianinho :roll:

 

um dia um cara tinha acabado de assaltar o onibus, saiu do onibus correndo, e para a sorte dele tava passando um carro do ROTA

 

minha irmã viu o cara sendo metralhado,

o cara ficou jogado no chao e não levaram ele no hospital, chegou um monte de viatura, esperaram o cara morrer, quando o cara morreu eles colocaram no carro.

'

o ROTA é foda :\

 

Fui no bar jogar bilhar esse dumingo, quando voltei umas 3:00 da manhã tinha 2 viatura da PM com um atropelado no chão: Revistaram, pegaram a cartera, indentificaram (A pessoa ? Não claro q não)pegaram dinheiro, colocaram no bolso. SO n foram enbora pq tinha 3 bar lotado de gente do lado, ai tveram q esperar o IML.

 

Aqui tenhu 2 preocupações ai sair de casa, apenas saber se a PM vai me para pa me zua, ow se o DEIC vai me para pa me espanca. Giria daqui e assim: "Tah suave e o corsinha", "Iche fudeO e a Blaizona" :? :?

 

 

krl eu so negao e nunca fui parado na rua aq pela policia nao mas meus amigos sao todos parados "me falam q eu nao so parado pq tenho cara de rico " affff q lixo mas ne

 

agora q azar mano pela policia cientifica é foda ai se tem q se benzer e nao esquece o rg pq se nao os caras te levam pra delegacia e ate se chega la vc ja levo uns pedalas (:o)

 

e Fod@ sempre q to saindo agr e com muie! pelo menos uma mina ai nem tah rolando mais muito enquadro...leva pa delegacia eles n leva kra....imagina um puliça levando um mlk pa delegacia por causa de uma erva...e a lei? ele tah certo?sim^^, mas ele vai se zuado e aloprado ate dize chegaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade é ruim acha até PM na rua, aehaeuhaeuhae imagina esses loco que vcs acha...

Cada história fodz... a minha realidade é otra, caraca...

também achava que não tinha PM aqui,

até que ganhei uma moto, e como tenho 15 anos, é proibido andar,

agora a cada esquina que eu vou tem uma viatura, toma no cu, parece que me persegue.

acho que antes eu não reparava que tinha PM. HAEIOWUHEAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...