Ir para conteúdo

F0x owned By: me


ReeF

Recommended Posts

Eu nunca usei xit... E também costumo não confiar mais em quem já usou :ein:

 

eu ja usei uma vez e é totalmente sem graça participar de um jogo com players xitando td la eh muito tosco eu não vejo motivo algum para que os jogadores usarem cheats em qualquer jogo e principalmente no cs -.-'(vide tamanho de comunidades de cheats no orkut :nugget: ) , porém não vejo motivo para deixar de confiar em alguem que ja usou e se arrependeu de ter usado o mesmo :err: :cry: :oops: :oops:

 

Bom eh isso aí e diga não aos cheaters n00b's

 

Jogar sem cheats é o que há xD :laugh: :gun3:

 

Se o cara usou cheat uma vez, poderá usar outras vezes, é o que eu acho e nunca vou mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu já usei também, logo que eu comecei

mais ou menos 2 anos T_T

eu nunca joguei nom steam

eu usava em um server famoso de ctba que era 10 slots

não me lembro nome *_*

só lembro que tinha um monte deles

e eu usava aim e desfarçava

ou pelo menos tentava

aehiuaehiuhiuehae

mas usei uns 2 meses* mais ou menos

e perdeu a graça =(

e nem tomei ban, to com a mesma acc dez daquela época =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei xiter na minha vida. Eu tenho um sever, como adm, sem ping nenhum, e com 100 fps. Isso facilita muito o jogo, e talvez seja por isso que eu nunca usei xiter.

Inclusive ja to cansado de pegar xiter no meu server, teve ate um kara do meu clan que ja usou xiter, infelizmente tive que bani-lo...=/

 

Bem, em partes eu concordo com o Zyphz, depois de usar xiter uma vez, perde-se toda confiança.Esse membro mesmo do meu clan, ate hoje usa WallHack, e se axa o foda tirando mo onda e talz.

E eu tambem axo que o f0x vai usar xiter denovo, nem que seja nakele CF irresistivel contra o clan mais fodão da Steam, ou nakele 4 funzinho rox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei xiter na minha vida. Eu tenho um sever, como adm, sem ping nenhum, e com 100 fps. Isso facilita muito o jogo, e talvez seja por isso que eu nunca usei xiter.

Inclusive ja to cansado de pegar xiter no meu server, teve ate um kara do meu clan que ja usou xiter, infelizmente tive que bani-lo...=/

 

Bem, em partes eu concordo com o Zyphz, depois de usar xiter uma vez, perde-se toda confiança.Esse membro mesmo do meu clan, ate hoje usa WallHack, e se axa o foda tirando mo onda e talz.

E eu tambem axo que o f0x vai usar xiter denovo, nem que seja nakele CF irresistivel contra o clan mais fodão da Steam, ou nakele 4 funzinho rox.

 

ai que vc se engana.

 

eu errei, e sei q errei, e nunca mais vou usar.

mais se vcs vao acreditar ou nao

isso vcs deside :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lori

de uma certa forma vc ta certo sim.. um tempim depois que eu comecei a joga sem xiter eu entrei num clan (mais ainda era non-steam).. ai sempre quando a gente ia cf, e a gente tava perdendo ou tava bem disputado, sempre dava vontade de liga o xiter pra começa a mata aeuhaehuae, mais acredite se quiser, nunca liguei 1 xiter nenhuma vez num cf de todos os clans online q eu ja tive

 

eu usava xiter nao pq eu era noobao e nao matava (noob eu era, mais nem tanto), mais sim pq nos sv q eu jogava onde era slot 30, eu sempre entrava e sempre tinha varios xiter, e nao adiantava fala pros adm "ow olha fulano.. ele ta estranho" pq os adms nem ligavam

ainda me lembro de quando eu entrei num sv, tinha 1 cara com a mira igual do F0x.. avisei 3 adm q estavam on, pois os adms nem deve ter visto ele, pq o cara continuo jogando normalmente

isso q dava raiva.. eu entrava num sv, de 30 nego 10 era xiter, e adm nao fazer nada

ai foi onde eu fui atras de 1 xiter pra fica de igual pra igual com os fdps.. pq dava muita raiva

 

ai quando eu comprei steam, eu ainda tinha uns 3-4 xiter aki no meu pc uAEhauhae.. eu exclui os xiters, e comecei a jogar na raça pq sabia q steam era bem dificil ter 1 xiter, e tb n keria corre o risco de perde minha steam

as vezes dava vontade de liga 1 xiterzin (xiter vicia d+) :o.. mais eu fui forte! aeuhaeuhea

acreditem se quiser [2].. mais desde quando eu comprei steam (uns 11-12 meses atras), ainda nao liguei 1 xiter

 

e hj nao tenho vontade NENHUMA de usa xiter, pq axo q eu tenho skills suficiente pra joga de igual pra igual com mtos nego na net

 

 

 

@dnL'

sim.. KKKK

sum 41 & good charlote > ALL

uHAUEAuheAuheAuheaUhaeUhAEUh

 

 

@F0x~

fdp.. vc ainda tinha coragem de fala "nossa reef axei q vc jogava bem", sendo q vc me matava com xiter

lol pra vc

:P

e boa sorte nessa sua nova aventura sem xiter! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu admito eu jogo cs a 7 meses no segundo dia eu liguei o cca pq nossa dava muita raiva morre e tipow os caras ainda ficavam zuando e pa joguei 1 semana com o cca mas o cca nao da graça pq vc nao movimenta ele ai foi a epoca q eu entrei no forum e pa começei a aprender a jogar melhor e pa ai nao tinha graça mais ai como no non steam tinha muito xiter e aq em casa sxe fas meu pc reiniciar sozinho pq eu uso o vista dai pensei vo compra a steam por esse motivo ai começei a joga muito mas muito msm cerca de 10 hs por dia hahahahahha nerd muito nerd no steam ate q fui jogar non steam e tava jogando mo bem ai consegui clan e a cada dia tento melhorar vendo demos videos no youtube taticas e etc ne

 

um conseho fox cara nao usa mais pq vicia exclui do pc

 

 

pow mas to tendo uma ideia pra vc se redimir alguem sabe se ele tipoo pode manda um email pra valve falando q descobriu um xiter q da pra usa com sv vac ou nem ?

 

se de avisa eles nao fala o nome aq no forum pq eu nao quero saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":tp3ma3gn]Se fosse um cara com 10 posts pedindo cheat, vcs tavam xingando ele até a morte e pedindo pro Mcoy ou o LCS dar ban nele

 

Eh incrivel o q 100 posts nao faz por algumas pessoas

na minha cabeça tem q reprimi msm no começo pq se nao o cara vai ficar viciado e vai se axa o banban depois qm se ferra é o proprio cara q continua nb e prejudica o jogo dos outros ne (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

eu quis dizer q qd o cara é novo no fórum, a maioria xinga ele de td qto eh nome e pede pra ele ser banido

 

mas como o fox ja ta aqui faz um tempo, algumas pessoas resolveram dar conselhos como se fossem amigos faz tempo.

queria ver se ele tivesse 1 ou 10 posts se ia ter gente aconselhando ele com toda essa calma e compreensao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1p1nln3c]mas como o fvox ja ta aqui faz um tempo, algumas pessoas resolveram dar conselhos como se fossem amigos faz tempo.

queria ver se ele tivesse 1 ou 10 posts se ia ter gente aconselhando ele com toda essa calma e compreensao

Fvox?

eu não uso xit

é o F0x~ que usou :err:

 

REEF TIRA ESSA DROGA DE VIDEO QUE TA COM MEU NICK :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lori

de uma certa forma vc ta certo sim.. um tempim depois que eu comecei a joga sem xiter eu entrei num clan (mais ainda era non-steam).. ai sempre quando a gente ia cf, e a gente tava perdendo ou tava bem disputado, sempre dava vontade de liga o xiter pra começa a mata aeuhaehuae, mais acredite se quiser, nunca liguei 1 xiter nenhuma vez num cf de todos os clans online q eu ja tive

 

eu usava xiter nao pq eu era noobao e nao matava (noob eu era, mais nem tanto), mais sim pq nos sv q eu jogava onde era slot 30, eu sempre entrava e sempre tinha varios xiter, e nao adiantava fala pros adm "ow olha fulano.. ele ta estranho" pq os adms nem ligavam

ainda me lembro de quando eu entrei num sv, tinha 1 cara com a mira igual do F0x.. avisei 3 adm q estavam on, pois os adms nem deve ter visto ele, pq o cara continuo jogando normalmente

isso q dava raiva.. eu entrava num sv, de 30 nego 10 era xiter, e adm nao fazer nada

ai foi onde eu fui atras de 1 xiter pra fica de igual pra igual com os fdps.. pq dava muita raiva

 

ai quando eu comprei steam, eu ainda tinha uns 3-4 xiter aki no meu pc uAEhauhae.. eu exclui os xiters, e comecei a jogar na raça pq sabia q steam era bem dificil ter 1 xiter, e tb n keria corre o risco de perde minha steam

as vezes dava vontade de liga 1 xiterzin (xiter vicia d+) :o.. mais eu fui forte! aeuhaeuhea

acreditem se quiser [2].. mais desde quando eu comprei steam (uns 11-12 meses atras), ainda nao liguei 1 xiter

 

e hj nao tenho vontade NENHUMA de usa xiter, pq axo q eu tenho skills suficiente pra joga de igual pra igual com mtos nego na net

 

 

 

@dnL'

sim.. KKKK

sum 41 & good charlote > ALL

uHAUEAuheAuheAuheaUhaeUhAEUh

 

 

@F0x~

fdp.. vc ainda tinha coragem de fala "nossa reef axei q vc jogava bem", sendo q vc me matava com xiter

lol pra vc

:P

e boa sorte nessa sua nova aventura sem xiter! kkk

 

Se você fosse viciado em Álcool, daria um bom discurso po A.A.

 

tá cara :$ quem nunca usou?

espero q nao vo leva ban por causa disso KK'

 

;D

 

Eu nunca usei, sempre perco freg negativo 5/20 O.O

Mas antes de perder 5/20 perdia 0/20. Se é que entendeu meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":365szpm1]mas como o fvox ja ta aqui faz um tempo, algumas pessoas resolveram dar conselhos como se fossem amigos faz tempo.

queria ver se ele tivesse 1 ou 10 posts se ia ter gente aconselhando ele com toda essa calma e compreensao

Fvox?

eu não uso xit

é o F0x~ que usou :err:

 

REEF TIRA ESSA DROGA DE VIDEO QUE TA COM MEU NICK :lol:

 

Editei

Desculpa :err:

Eh q os nicks sao mto parecidos ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

culpa do reef!

buxexa rosa não é identidade não, HEAWIHEAOWIHEOAWIUE

 

AKoKOakOakOkaoKaokOakoKAOKA

 

Steam loka msm, mas eu so jogo só com bot pq to uma negação, desconfio ate q tem coisa errada to com sensibilidade do mouse em 10.0 :roll:

Na No-Steam fikava 6.3 10.0 na steam pra mim e a msm coisa q 3.0 sera q tem coisa errada @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...