Ir para conteúdo

Irritado downloding no CS....


N3wbaa

Recommended Posts

Cara já estou irritado com isso indo joga outro jogo pr causa dessa porcaria

 

imgow2.jpg

 

Pow EXATAMENTE em todo server q entro ele faz um downlading...isto esta desanimante u.u

Tenhu Stem a pouco tempo entrei em poucos mapas e tal..mas pow TODO mapa q eu entro TODOOOO uma ves sai de um de um para atender o telefone quando quando voltei para o sever fez o downlaod de novo -.-

Isso esta inrritando já alguém sabe se isso e normal soy newbie em steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha fas download quase nunca pq ja tenho muito mapa lixo mas concerteza deve ser em sv non steam pq deve fazer bastante coisa pra baixar

 

mas no comeco é assim msm

 

Nem e No-steam só sv steam eu to entrando, so to jogando em nuke, dus2, inferno essas coisa...tb acho q isso e do começo..mas tah ossssssssso desanima de jogo q nem agr vo para de joga pa ir jogar AoM >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é totalmente normal. Qualquer alteração que o server faça em qualquer coisa nos maps originais, seja steam ou não, haverá sempre a necessidade de fazer o download. Como já disseram acima, no início vai ser assim mesmo, muitos downloads, depois melhora. Explicação disto é fácil. Como o CS já tem vários anos de estrada, as pessoas tentam modificar alguma coisinha para dar um certo ar novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é totalmente normal. Qualquer alteração que o server faça em qualquer coisa nos maps originais, seja steam ou não, haverá sempre a necessidade de fazer o download. Como já disseram acima, no início vai ser assim mesmo, muitos downloads, depois melhora. Explicação disto é fácil. Como o CS já tem vários anos de estrada, as pessoas tentam modificar alguma coisinha para dar um certo ar novo.

 

anderstend...

mas e um sako!!tem mapa q fiak 5 MIM , >.< r a velo da net poko importa msm coisa de 2MB, cm qaundo era 256k (:x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raciocina cmg.

 

Se você baixar os arquivos de addons de um server, provavelmente não vai ter que baixar os mesmo de outro.

Então tenha paciencia e deixe baixando.

E no caso de mapa, eu sempre baixo @ net pq @ cs é lento pra kra

Eu tb to baixando @net pelo CS da raiva sou 100% impaciente ! Já sou ruim já ainda enbassa mas vou ser mais paciente vou jogar GTA para matar pessoas e ir descontraindo enquando akilo carega >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente isso acontece naqueles servidores 4funzão, que tem muito addon, vozes, models (no caso SHero, Gun game).

Se você fica entrando em servidores assim, tipo os do Arena Turbo alguns do IP Games etc, vai ficar o resto da vida baixando mesmo.

Cada um tem uma coisa diferente.

Recomendo servidores de clans, com PW.

IPGames é muito bom.

Alguns da locajogos também ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":oaa1kb99]Normalmente isso acontece naqueles servidores 4funzão, que tem muito addon, vozes, models (no caso SHero, Gun game).

Se você fica entrando em servidores assim, tipo os do Arena Turbo alguns do IP Games etc, vai ficar o resto da vida baixando mesmo.

Cada um tem uma coisa diferente.

Recomendo servidores de clans, com PW.

IPGames é muito bom.

Alguns da locajogos também ;]

 

Os da locajogos saum sempre mais rapidinhos, os do terra tb...eu nem curto muito server 4fan mais, curto so mapa grande com pelo menos 4x4, mais e isso ai vo ser paciente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...