Ir para conteúdo

LAN


NEO

Recommended Posts

Eu qria sabe como eu faço pra monta uma lan usandu cs pirata...tpo ngm caga dinheiro pra bota cs em todas as maquinas, dai eu qria ensina meu parceru q vai abri uma lan como faz pra instala o cs pirata pra joga em rede c alguem soube fico gratu vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, a lan aki da galera eh no cs piratao msm, eles usao lah o programa optcyber ( c vc quise baixa vai la no compartilhando q tem )

ae eh soh instalar lah q aparece o atalho dele lah na barra do programa.

 

ve aki o programa: http://www.compartilhando.org/ipb/index.php?showtopic=14044

 

Calma... isso eh um GERENCIADOR DE LAN HOUSE. Serve pr exemplo, para bloquerar q os usuarios "naveguem" pelas pastas do windows. E se, por exemplo, escolho jogar 1 hora, depois de uma hora, ele reboota a maquina, e precisa fazer novo login( mas como seu tempo acabou, soh pagando d novo ). O q vc quer, NEO, eh o CS pirata pra joagr em LAN. Normal, soh instalar o cs 1.6 NO-Steam, o Update ( o 22 axo ) e pronto. Soh q pra funcionar, precisa configurar a rede, mas isso eh outro assunto... se tudo estiver certo, soh fazer o server em new game. Quanto aos outros jogarem, soh ir na aba LAN do CS e esperar ele achar o server. Pronto !

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...