Ir para conteúdo

Onde eu acho xiters? pro 1.6


sodanois

Recommended Posts

vai se fuder seu bosta.. tem cara de pau de chegar aki pedindo xiter... tem capacidade não é? tem um cromossomo a menos? ou alguns neuronios? são bostas como vc que estragam o jogo de muita gente todo dia.. são bostas como vc que zoa mta gente séria... são bostas como vc que vem pedir xiter em um fórum sério.. e vai se fuder denovo.. toma vergonha na sua cara lisa e vai aprender a jogar sério seu incopetente e incapaz... bostinha que nao tem capacidade.. quando vc for fazer sexo com sua mulher e vc broxar vc vai me chamar tbm pra cumer ela? então pronto.. e vai se fuder denovo.. e se alguém vier aki falar que eu sou mal-educado e que deveria ter tratado esse traste melhor.. FODA-SE junto... tenho dito

 

SEU BOSTÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tp kra .. tá certo q os kra acima foram no minimo rudes .. mas xiter é SUX mesmo .. não compensa mesmo usar hombre.. além de vc não aprender a jogar vc atrapalha quem joga .. além de vc correr sérios riscos de perder a ACC se te pegarem xitando .. vai por mim! CHEAT? soh em PROVA da skul! (afinal, qm n cola n sai da escola neh?) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasat xiter eh a pior porcaria q tem....alem d estragar o jogo dos outros....estraga o propio...naum aprende a joga....se prende a xiter....foda....noob desgraçado.....

Pra naum continuar a discuçaum, e encerrar esse assunto, vou trancar o topico...ele jah deu oq tinha q dar -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...