Ir para conteúdo

ÉEEEEEEEEEEEE SUPEEEEEEEEEEERNATURALLLLLLLLLLLLLLLL


rafael_bauducco

Recommended Posts

eu vejo heroes e lost e 24 hs é sobre oq essa serie ae ??

dois duentes mentais crescem sozinhos

e vao procurar o pai depois de velho, pq descobrem q a mae deles axou eles num pacote de fandangos....

passa no warner channel, terça as 22:00 da noite...

a 3º temporada...

so mais ver faces da morte, isso sim eh assustador...

se alguem kiseh eu tenho l ink pra baixar o terceiro aki...

1gb

(8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em ingles eh supernehtural, portugues sobrenatural u.u

achados num pacote de fandangos

IAUEHAIUHEAHEUAHEUIAHEIAUIEHIAUHEAEIUAHEUIAHEUIA

 

na vdd a historia eh q a mae dos pia morrem quando eles sao crianca, dai depois q eles tao velho eles vao procurar o pai deles, dai eles tem q mata varios bixo q eles chamam de "coisas" q sao uns espiritu loco, ateh q eles acham o pai deles e continuam matando as coisas dai depois eu num sei pq eu num vi a segunda temporada :D

 

@off

notaram q a merda da SBT tiro o naruto dinovo? soh pq tava na parte legal depois da floresta da morte -.-"

agora decharam outro q eles tao arrecem entrando nela mas faze oq... e tb tiraram o sobrenmatural q dava depois do estetica sexta feira de madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auUAuAUUauUauUaUauUauau Num pacote de fandangos e fodaaaaaaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil:

 

Só mais smallville, the new adventure of old christine, two and a half man :oops:

 

@eddie: AUUauUauUaUAu Baixa os episodios logo mano eu deixei fazendo down de tudo, ate o episodio atual de Xaruto, shipp 31. Agora tô assistindo Bleach (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auUAuAUUauUauUaUauUauau Num pacote de fandangos e fodaaaaaaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil:

 

Só mais smallville, the new adventure of old christine, two and a half man :oops:

 

@eddie: AUUauUauUaUAu Baixa os episodios logo mano eu deixei fazendo down de tudo, ate o episodio atual de Xaruto, shipp 31. Agora tô assistindo Bleach (:D)

two and a half man>>>>>>>>>>>>>>all

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auUAuAUUauUauUaUauUauau Num pacote de fandangos e fodaaaaaaaaaaaaaaaa :evil: :evil: :evil:

 

Só mais smallville, the new adventure of old christine, two and a half man :oops:

 

@eddie: AUUauUauUaUAu Baixa os episodios logo mano eu deixei fazendo down de tudo, ate o episodio atual de Xaruto, shipp 31. Agora tô assistindo Bleach (:D)

two and a half man>>>>>>>>>>>>>>all

;D

 

ctzzzzzzzzzzzzzzzzz, akilo e muito ilariooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

everybody hate chris no sony entertainment television tbm eh foda

=D

mas...

tela class>>>>>>>>>>>>>>>>>two and a half man

 

MemOrias de um ninja Loki e foDAAA

 

Frase fodaaaa de um q num lembro o nome :P:P:P : Num gosto de bebida de viadinho

KSOAksoaksaoksoAksoaksAK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um capeta em forma de guri eh foda

vovo eh foda("vc vai encontrar uma pataca") tbm

iahIAHiahIAHiahiAHhaiHAIhiaIAHiahIAHIhaiHAIHaih

as bombas de hercules

ihIAHAIHiahIHAIHAIHAIHAIhaihAIHaiHA

uma obra do barulho tbm

iahIAHiahiAHIahiAHIhaiHAIhaiHAIha

tela class eh mto foda!!!!¹²³¹²³¹³¹²³¹²³¹²³¹³¹²³¹²³¹²³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um capeta em forma de guri eh foda

vovo eh foda("vc vai encontrar uma pataca") tbm

iahIAHiahIAHiahiAHhaiHAIhiaIAHiahIAHIhaiHAIHaih

as bombas de hercules

ihIAHAIHiahIHAIHAIHAIHAIhaihAIHaiHA

uma obra do barulho tbm

iahIAHiahiAHIahiAHIhaiHAIhaiHAIha

tela class eh mto foda!!!!¹²³¹²³¹³¹²³¹²³¹²³¹³¹²³¹²³¹²³

 

capeta em forma de guriii efodaaaaa

a do Sr. Chokolate tb :PPPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha mesmo q eu vo baxa 300mb pra ver um episodio legendado? lol

se fosse dublado eu ateh pensava

 

Eu já sou 100% ao contrario só pego dublagem se for extreamamente sem opções 100% ouvir em japones vc racha o biko com as vozes dos kras...eu vejo com legende Br com audio em japa e acho show autas risadas com as vozes doa manos (:P)

 

EDIT: 300 um episodio? @.@

30MB kda um ...dependendo se for duplo ow especial pega mais +/- ate a 9º temporada a maioria e 30/35mb com alguns ede 40 a 75mb

Mas ai no shippuden ja fika mais pesadinho mais shippuden so tem 32 episodio s en me engano e não passa a 2 semanas no japão...tah meio EMO de sair esses dais :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha u q mano? vi anda sobre naruto não @.@ (que era o q nois tava falando)

Obrigado pelo site achei ele bom já add a favorits ele ^.^

Mano n vi nada nessa page q vc me passo sobre...

Mas se for ver epi. de naruto ou outro anime

tem q ser na narutoproject ou narutohajime, o q n tem na project vc pega na hajime ;D. baixar em formato .rmvb para visualizar no real player, não e o melhor formato que tem mais e inteiramente perfeito sem poblemas na img nem nada.

.rmvb alem da img ser otima e bem levinho só uns 30mb-40mb (a maioria dos epis do xaruto antes da temporada shippuden) eu com net de 256 baixei tudo em 1 mês...(so baixando quando tava sem nada para faze) agr com 2mb to baixando de novo para por tudo em CD >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...