Ir para conteúdo

Servidor não aparece na lista


pvettorazz

Recommended Posts

olha so vou explicar tudinho tenho um modem d-link 500G e um router d-link so q eu queria criar meu server de cs ja botei addons fis tudinho ai passei meu ip para um amigo meu so q ele nao conseguil entra e quando eu vou em find servers " internet" nao aparece >>> mitas pessoas flaram q meu router ta bloquiado ta bom entrei no sit do meu router e fis tudo certinho mais não deu serto eu queria q alguem botase paso a paso como q se desbloqueia obs : meu server estava em "internet" nao em lan !!!

 

 

Editado por Fernando [Fdo0]

* Seja mais objetivo no título do seu próximo topico "ajuda akiiiiiiiiiiiiiii porfavorrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!" não é algo que se preste.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha, vo tentar te ajudar. Mesmo que não seja sua duvida, no caso aqui está valendo a intenção.

 

Vamos constituir em 5 etapas. TODAS faceis e deverão ser seguidas por ordem, JAMAIS pule uma delas. **Lembrando que todas as tentativas de servidor feita dessa maneira foram todoas concluida com sucesso. Porisso mãos a obra!

 

1. Procura na net ou se ja tiver o Hamechi. (programa que deixa PC de longa distancia como se estivessem em rede).

 

2. Ao instalar o Hamechi abra-o e cria uma sala (botão tringular em baixo) com um nome e uma senha qualquer. Pode minimizar.

 

3. Vá até o "Dedicated Server" abra-o preencha as opções de acordo com seu gosto exeto a "Network" que no caso vc vai colokar "LAN". E a opção "UDP Port", geralmente vem 27015 eu recomendo alterar para 27016 ow superior. No caso do "RCON Password" vc coloka uma senha a teu gosto. a opção "Secure" eh recomendado que deixe-a desmarkada. Depois eh so clicar em "Start server". Seu servidor ja está no ar.

 

4.Para que seus amigos possam logar no seu servidor eh preciso que todos tenham o programa "Hamachi", para isso deixe-o Zipado para que vc possa mandar o hamachi com facilidade pelo msn se for o caso. E que os mesmos estejam LOGADOS NA SALA EM QUE VC CRIOU ´para isso precisa passar o nome e a senha da sala do hamachi.

 

5. Agora eh só abrir o jogo "Find Servers" dpois em "LAN". Teoricamente todos que estiverem na sala do hamachi deverão está vendo o nome do servidor e terão acesso ao mesmo com dois clicks.

Obs.: Se caso não aparecer o servidor em "LAN" eh simples. Basta ir na janelinha do "Dedicated Server" e copiar o IP que aparece la em cima. Feito isso só mandar para seus amigos e pedir para que eles colokem em "Favoritos" como se estivessem logando em um server qualquer da net. Esse passo deverá ser feito tb pelo criador do server.

 

Como vc viu foram apenas 5 Passos para criar um servidor. Lembrando que os passos deverão ser seguidos de acordo com a sequencia. Jamais pule uma delas para previnir erros.

 

Várias pessoas fizeram seu servidor dessa maneira, NENHUM caso deu erro ow problemas relacionados, exeto um erro que da quando vc tenta fazer o ultimo passo pra loga e aparece uma msg de kick mais ow menos assim "VALVE validade Injected" (Algo do tpw). Nesse caso signifika que tem um arkivo corrompido chamado "swds2", daew vc procura no google o dowload desse arquivo e acha facil. eh só baxia-lo e substitui-lo pelo que estava na pasta anterior. No mais nenhum problema ocorrido. E TODAS AS TENTATIVAS DE CRIAÇÂO DE SERVER DESSA MANEIRA FORAM BEM SUCEDIDAS.

 

Pela pergunta talvez naum seja ua duvida, mais talvez possa te ajudar e ajudar milhões de pessoas que tem duvida de como criar um servidor pirata dedicado e particular.

 

Espero ter ajudado... Boa sorte e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom kra se fose pra criar um server assim eu ja sabia faser isso "desculpe a iguinorancia" mais eu queria abrir as portas do meu modem pras pessoas veem meu server na lista da internet e entrarem entendeu o serer nao é so pros meus amios ele é pras outras pessoas tabem vc pode me ajudar a faser isso me responda por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...